Pesquisa revela boa ocupação no fim de ano

Funcionário hotel - Foto Marcos Labanca
Os hotéis de Foz do Iguaçu devem registrar um bom movimento na virada do ano, indica pesquisa feita pelo Sindhotéis em 28 estabelecimentos. A taxa média de ocupação, do Natal ao Ano Novo, já está em 77%. Até outubro, o setor hoteleiro estava pessimista em relação ao final do ano. Mas houve uma reação em novembro. O estudo revela que a maior procura é por hotéis de cinco e quatro estrelas, com 86% e 82% das reservas, respectivamente. Nos hotéis de três estrelas a ocupação  é de 74%;  nos de duas estrelas, de 66%.

►ACQUAMANIA LIBERA ENTRADA
PARA PROFISSIONAIS DO TURISMO
acquamania-promocao
Alô galera do turismo de Foz do Iguaçu. O Acquamania está com uma promoção em novembro. Trabalhadores e empresários do setor têm direito à entrada gratuita neste mês. O atrativo é formado por um parque aquático com piscinas, tobogãs gigantes e bóia-cross. Diversão garantida para adultos e crianças nos dias de forte calor. Para aproveitar a oportunidade basta enviar um email para reservas@hotelpanoramaresort.com.br.

► ESTUDO SOBRE REDE HOTELEIRA
ESTÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE
analise-jllO Sindhotéis publicou em seu site estudo realizado pela JLL Hotels & Hospitality Group sobre a rede hoteleira em Foz do Iguaçu. O relatório inclui uma análise de mercado da oferta hoteleira e das características da demanda na região. O estudo reúne dados, estimativas, histórico da indústria e informações fornecidas pelo trade. Com base nessas informações, a consultoria apresenta conclusões sobre o potencial do mercado.

A consultoria
A JLL Hotels & Hospitality Group é a lider mundial da indústria hoteleira de serviços para investidores e administradores de hotéis de todas as categorias; timeshare e fractional; centros de convenções; empreendimentos de uso misto e outras propriedades hoteleiras. Nos últimos cinco anos, a equipe completou mais transações que qualquer outra empresa de consultoria hoteleira no mundo.

►PRÊMIO 100 ANOS DO TURISMO TEM NOITE MEMORÁVEL
premio2 caiocoronel

O Prêmio 100 Anos do Turismo de Foz do Iguaçu proporcionou uma noite memorável no último sábado, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. O evento entregou um troféu para 100 personalidades eleitas por contribuição relevante ao setor. Vale destacar que boa parte dos homenageados tem ligação com a hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. A noite de gala também foi marcada por um requintado jantar e um baile animado por uma afinada big band. Inesquecível essa iniciativa da Gestão Integrada do Turismo. Parabéns a todos os organizadores e, logicamente, aos premiados. Foto: Caio Coronel

► REDE MABU INAUGURA EM FOZ O
INTERLUDIUM IGUASSU CONVENTION
mabu-novo
A Rede Mabu Hotéis & Resorts inaugurou no dia 20 o segundo hotel em Foz do Iguaçu, o Mabu Interludium Iguassu Convention. A cidade agora conta com 462 apartamentos da rede hoteleira paranaense. Somente no novo hotel, serão 100 apartamentos em uma área total de 24.200 metros quadrados. O empreendimento é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia e contará com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts. O  hotel está localizado em Cognópolis, o bairro do conhecimento, ao lado do CEAEC.

► REDE CONTINENTAL INN ASSUME
CONTROLE DO MANACÁ HOTEL
manaca-hotel-2

A rede continental Inn acaba de anunciar ao mercado seu novo produto, o Manacá Hotel. O empreendimento, cujo nome era Kacique Salvatti, passou por um retrofit com a proposta de oferecer aos mercados de lazer e negócios de Foz do Iguaçu uma boa opção para quem busca custo beneficio. A proposta do novo empreendimento, de 119 apartamentos, é oferecer um produto alternativo com hospedagem, café da manhã, piscina, estacionamento e tarifas econômicas. O hotel conta ainda com uma sala de reuniões para até 100 pessoas em auditório.

► RECANTO CATARATAS INAUGURA
MODERNO CENTRO DE EVENTOS
recanto-evento
Já o Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention inaugurou seu novo centro de eventos, o Gran Maestra, no último dia 19. O complexo é composto de um salão para 2.500 pessoas em auditório, foyer de 1.350 metros quadrados para cerca de 1.500 pessoas e uma área de exposição de 4.600 metros quadrados. A infraestrutura reúne 20  salas de apoio, duas salas Vip, com capacidades diversas e flexíveis. O espaço foi pensado e projetado para oferecer conforto, comodidade, flexibilidade para atender eventos de perfis variados que acontecem em Foz do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

__________________________________________________________