unila Noticias

Pregão contratará alojamentos para estudantes da Unila



unilaSebrae orientará associados do Sindhotéis sobre como participar do processo eletrônico

Os associados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu interessados em participar do pregão eletrônico 003/2012 para definir alojamentos aos estudantes da Unila receberão orientações sobre como participar. O consultor credenciado do Sebrae Valmir Reich estará na sede do Sindhotéis para atendê-los na sexta-feira, 3, em horário comercial, e na segunda, 6, pela manhã.

O pregão será realizado no dia 10 deste mês, a partir das 9 horas, visando à contratação de mil vagas de alojamento para alunos da Unila, sendo metade em estabelecimentos de pessoas físicas e metade, de jurídicas. O edital estabelece que os interessados devam oferecer no mínimo dez vagas e no máximo, 300.

De acordo com Reich, “não se trata de aluguel, por isso o valor ofertado para a Unila terá de cobrir todos os gastos de cada aluno, durante o período de vigência do contrato, que é de um ano, com possibilidade de renovação por igual período. O limite mensal é de R$ 515,49 por estudante”.

Para o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, “é importante que os associados compareçam para aprender os procedimentos corretos e poder participar desse pregão. Serão mil vagas de alojamento, um número significativo para fomentar os estabelecimentos do setor”.

O edital completo pode ser consultado no site http://www.unila.edu.br, no item “licitações” do menu à esquerda. Já o pregão poderá ser acompanhado em tempo real no site www.comprasnet.gov.br.

(Grampo Comunicação)


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *