Presentão! Movie Cars concede cortesia para recepcionistas de hotéis associados

O Movie Cars Entertainment e o Sindhotéis fecharam uma super parceria para os meios de hospedagem. O novo empreendimento do Destino Iguaçu está oferecendo cortesias exclusivas para os recepcionistas dos meios de hospedagem associados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz e Região.

O Movie Cars Entertainment tem um conceito sem comparação no mundo. O atrativo reúne em 24 cenários incríveis mais de 40 carros e motos que marcaram filmes, séries, desenhos e clipes. Também conta com restaurante temático e loja de souveniers.

As visitas técnicas aos profissionais serão programadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Para utilizar esse benefício, o departamento de Recursos Humanos da empresa associada deve enviar um e-mail para comercial@moviecars.com.br informando quem o nome e a função de quem fará a visita.