Presidente da FBHA exalta Centro de Visitação

Carlos Silva e Alexandre Sampaio

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Alexandre Sampaio, visitou o Centro de Capacitação Sindhotéis nesta quinta-feira, 29.

Ele foi recepcionado pelo presidente do Sindhotéis, Carlos Silva; pelo diretor-executivo, Carlos Tavares, e pela coordenadora do Centro de Capacitação, Fernanda Fedrigo. Após a visita, Sampaio afirmou que a estrutura é uma das melhores do país para qualificação da hotelaria e internacional.

►Assembleia aprova “Prestação de Contas”

carlos silva assembleia

O Sindhotéis realizou Assembleia Geral Ordinária nesta terça-feira para apresentar e debater o “Balanço Financeiro Exercício 2016”. A ordem do dia foi exposta por Rosângela Dagostin, funcionária da De Paula Contadores. Os associados aprovaram por unanimidade a pauta.

►Sindhotéis lança dois novos serviços
icones capacacitacao

Após a AGO, o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, e a assessora da Diretoria, Luci Roberto, lançaram dois serviços idealizados especialmente para as empresas de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer.  O “Clube de Vantagens” garante aos associados descontos e benefícios exclusivos em empresas conveniadas à entidade. Já o Classificado facilita a compra, venda e troca de produtos entre empresários do setor.

whatsapp►Receba informes estratégicos! Assine a Linha do WhatsApp

O Sindhotéis está lançando mais um canal de diálogo com as empresas via WhatsApp. Assine a “Linha de Transmissão” do Sindhotéis no WhatsApp e tenha acesso à informação privilegiada e estratégica, como agendas, serviços, convênios, benefícios. São informes curtos enviados para seu celular 2 a 3 vezes por semana.  Envie uma mensagem para 9 9931-7085 solicitando a inscrição.

► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa
manipulacao alimentos 22 06

Dia 14 de julho tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45.

_________________________________________________