Prestigie! Sindhotéis recebe moção de aplauso nesta terça

_________________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_________________________________________________________

PRESTIGIE! SINDHOTÉIS RECEBE
MOÇÃO DE APLAUSO NESTA TERÇA

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares será homenageado pelos 36 anos de relevantes serviços prestados em Foz do Iguaçu e região. O Sindhotéis receberá uma moção de aplauso da Câmara Municipal durante a sessão da terça-feira, dia 2 —programada para começar às 8h30. A homenagem foi proposta pela vereadora Nanci Rafagnin Andreola.

HOMENAGEM DESTACA PAPEL
DO SINDICATO PARA REGIÃO

A moção destaca que a entidade cumpre fielmente suas atribuições legais como representante legal das categorias que representa. Reforça ainda que o sindicato busca sempre proporcionar às categorias empresariais que representa um completo serviço de assessoramento sócio-econômico-administrativo empresarial em todos os níveis, além de serviços mantidos por meio de convênios com profissionais das mais diversas áreas e setores.

HISTÓRIA E ABRANGÊNCIA
Fundado em 19 de maio de 1975, o Sindhotéis representa 2,1 mil empresas de Foz do Iguaçu e outros nove municípios da região (Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu). Juntas, elas geram em torno de 7 mil empregos.

INSCREVE-SE NO CONCURSO DE
IDENTIDADE VISUAL ATÉ QUINTA

O prazo para participar do concurso cultural “A sua empresa sob novo visual” termina na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto.  O concurso vai destinar um kit para uma empresa de hospedagem e outra para empresa de alimentação. Para participar bastar entrar no endereço www.sobnovovisual.com.br e responder a seguinte pergunta: Por que o seu negócio merece um novo visual?  As respostas devem ser criativas e ter no máximo 500 caracteres.

KIT IDENTIDADE VISUAL
O conceito, produzido por designers profissionais, vai deixar a sua empresa de cara nova.  O kit inclui: * Criação de um novo logotipo (4 conceitos de logotipo para sua avaliação + rodadas de revisão limitadas); * Criação de papelaria (cartão, envelopes, timabrado); *  Criação de folder de venda 20x30cm, com duas dobras; * Criação de manual de uso para nova identidade; * Criação de website de 3 páginas, 100% programado e com 3 meses de hospedagem gratuito.

REALIZAÇÃO

Ação é uma realização da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, com apoio da LogoChef –uma agencia 100% online de design focada no desenvolvimento de identidade visual para Micro e Pequenas empresas e Profissionais Autônomos. Em Foz do Iguaçu, o concurso é baseado no Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

SENAC ABRE CURSOS DE
GASTRONOMIA E HOTELARIA

O SENAC Cataratas está com inscrições abertas em cursos da área de gastronomia para atender a demanda e proporcionar aos interessados um conhecimento mais amplo dos seguintes cursos:

 Preparo de Sopas
Período: 08 a 18 de agosto
 Culinária Mineira
Período: 22 de agosto a 01 de setembro
 Técnicas para Camareira em Meios de Hospedagem
Período: 08 a 31 de agosto
 Técnicas para Governaça em Meiors de Hospedagem
Período: 09 de agosto a 13 de outubro
 Técnicas para Garçom
Período: 05 de setembro a 24 de
 Técnico em Guia de Turismo
Período: 19 de setembro/2011 a 29 de julho/2013
 English: Elementary A
Período: 16 de agosto a 29 de novembro
 Espanho Nível 1 – Básico
Período: 27 de agosto/2011 a 25 de fevereiro/2012

CURSOS GRATUITOS
– COZINHEIRO
– GARÇOM

Inscrições pelo site: www.pr.senac.br/psg. Mais informações pelos telefones (45) 3521-6200 e 3523-1909.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________