Primeira palestra de 2016 sobre manipulação de alimentos

alimentos-home

A primeira palestra deste ano sobre manipulação de alimentos será no dia 19 de fevereiro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Temas abordados
* Perigos microbiológicos, físicos e químicos;
* Conhecendo os erros na cozinha;
* Como implantar as boas práticas
* Regras básicas para manipulação de alimentos;
* Higiene pessoal, higiene dos alimentos, higiene nas instalações e superfícies;
* Algumas orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

COMPLEXO TURÍSTICO DAS AMÉRICAS
guilherme-paulus-marco
O Complexo Turístico Marco das Américas, integrado pelo Marco das Três Fronteiras, Boteco Cabeza de Vaca, centro de visitantes, estacionamento e, futuramente, pelo Espaço das Américas e mais uma série de novas atrações, está com uma excelente visitação turística e aprovação dos profissionais do setor.

Profissionais do turismo
Felipe Gonzalez (Grupo Cassinotur / receptivo regional CVC), Bruno Ribeiro (gerente-geral do Wish Resort, Golf & Convention), Stephane Perard (diretor para o Brasil da Emirates Airways), Guilherme Paulus (presidente da CVC), Adelio Demeterko (gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S.A) e Miguel Palhota (Gerente de Golfe do Iguassu Falls Golf Club).

Infraestrutura integrada à natureza para contemplar as Três Fronteiras.
www.facebook.com/marcodasamericas

►PARABÉNS AO COMPLEXO TURÍSTICO ITAIPU

premio espanha
O Sindhotéis parabeniza o Complexo Turístico Itaipu (CTI) pela conquista do Prêmio de Excelência e Inovação do Turismo, na categoria Pesquisa, Tecnologia e Inovação. Concedida pela Organização Mundial do Turismo, esta é a premiação internacional mais importante do setor. O CTI concorreu com um projeto da Croácia e outro da Coreia do Sul.

13 países
 No total, participaram da disputa, em quatro categorias, 16 projetos de 13 países. O superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, e a gerente geral do CTI, Jurema Fernandes, receberam o troféu, entregue em evento paralelo da Feira Mundial do Turismo de Madri (Fitur).

►ICVB FECHA 2015 COM 34 EVENTOS CAPTADOS
forum 0
O Iguassu Convention & Visitors Bureau fechou 2015 com 34 eventos captados, que irão gerar um impacto econômico da ordem de R$ 86 milhões.  A meta, que era de 30 captações, foi ultrapassada. Programados para acontecer até 2019, esses eventos irão movimentar em Foz do Iguaçu cerca de 100 mil room nights (hospedagens).

Em 2015
Entre os eventos captados e os que o ICVB apoiou, realizados em 2015, o impacto atingiu cerca de 200 mil room nights, com uma injeção na economia local de aproximadamente R$86 milhões. Os eventos trouxeram para a região mais de 54 mil pessoas.

Médio e longo prazo
O trabalho é sempre a médio e longo prazo. Basta analisar os números apenas de 2015, quando foram realizados em Foz do Iguaçu 46 eventos apoiados e captados pelo ICVB. A maioria desses eventos foi captada há anos e agora houve resultados para o Destino.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!