Primeira palestra do ano sobre manipulação de alimentos

A primeira palestra sobre manipulação deste ano será na sexta-feira, dia 31 de janeiro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► DIA 28 ASSUME NOVA
DIRETORIA DO SINDHOTÉIS
A nova diretoria do SINDHOTÉIS assume oficialmente no dia 28 de janeiro. A chapa tem à frente o empresário Carlos Silva, que foi reeleito presidente da entidade em outubro passado. Também tomarão posse os eleitos para o conselho fiscal e os representantes junto a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. A nova diretoria vai conduzir a entidade durante o quadriênio de 2014 a 2018.

DIRETORIA 2014 – 2018
• Presidente: Carlos Antônio da Silva
• Vice-Presidente: Wilmar Andreola
• Vice-Presidente para Assuntos de Hotelaria e Hospedagem: Altino Voltolini
• Vice-Presidente para Assuntos de  Alimentação e Bebidas: Isabel Cristina Maran Salvatti Rafagnin
• Vice-Presidente para Assuntos de Motéis: Júnior César Bez
• Diretor-secretário: Jaime Machado Mendes
• Diretor Tesoureiro: Marcos Antônio Beato
• Nilson de Nadai
• Márcio Ramirez
• Carlos Ivan Spada

CONSELHO FISCAL
• Simone Eloisa Villanueva de Castro Ramos
• Nelson Luiz Seibt
• Paulo Eduardo Baldan
• Francisco Serrano Martinez
• Crodovaldo Galli
• Iraci Pessinin Sossella

DELEGADOS REPRESENTANTES
• Carlos Antônio da Silva
• Wilmar Andreola
• André Rafagnin da Silva
• Neiva Maria Pires

► A IMPORTÂNCIA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL
Um sindicato não defende apenas o seu filiado ou associado. No exercício do seu papel representativo, o SINDHOTÉIS defende as conquistas obtidas através de suas ações junto aos órgãos públicos e privados, na defesa de temas de interesse do setor.
Quando há uma negociação com a categoria laboral, as vantagens alcançadas não ficam restritas a um grupo de empresários, elas estendem-se a toda categoria. Elas são estendidas a todas as empresas que fazem parte da mesma categoria, indistintamente, mesmo que não sejam sindicalizados.

PAGUE ATÉ 31 DE JANEIRO
Além de realizar a negociação coletiva, o sindicato atua fortemente em vários setores do poder público e iniciativa privada. Mas sem investimentos nada disso seria possível. É por isso que toda empresa, sindicalizada ou não, deve recolher, uma vez por ano, a chamada Contribuição Sindical.
Ela serve para manter e fortalecer a estrutura sindical, garantindo que ela continue exercendo o seu papel. Reafirme o seu compromisso com a entidade representativa de sua categoria econômica, pagando a Contribuição Sindical até 31 de janeiro. O valor pago uma vez ao ano corresponde a menos de um dia do lucro operacional de sua empresa.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________