Programação Hotel Show 2012

hotel show1

A oitava edição do Hotel Show será aberta na quarta-feira (13), com boa expectativa de público e de geração de negócios. Já tradicional em Foz do Iguaçu, a feira de produtos e serviços para hotelaria, motelaria, gastronomia, restaurantes, bares e turismo trará à cidade 41 expositores e empresários do Brasil, Paraguai e Argentina.

O evento é uma oportunidade para conhecer o que há de mais moderno no setor de hospedagem e de gastronomia, entre equipamentos, tecnologia e recursos materiais. Sua finalidade também é promover intercâmbio tecnológico entre o empresariado. Uma das novidades desta edição é a parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Consultores do Sebrae falarão sobre “Meios de Hospedagem e a Copa do Mundo de Futebol 2014”. A proposta é passar orientações a respeito de como o país deve preparar-se para o campeonato mundial. As dicas serão válidas também para as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.

A feira é realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Curitiba (Sindotel), em parceria com o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), e participação da Regional Oeste da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, convida os empresários da região de fronteira para participar. “O evento é uma excelente oportunidade de negócios para potenciais empreendedores que queiram investir no setor hoteleiro e de gastronomia. O Hotel Show também visa promover o encontro de profissionais, buscando qualificação, produtividade e gestão operacional.”

A abertura do Hotel Show 2012 será no dia 13, às 14 horas, no Rafain Expocenter, com a palestra de Maria José Dantas. Ela abordará o tema “As oportunidades de trabalho e a profissionalização do setor hoteleiro”. Em seguida a consultora Noeli Lopes ministrará a 1ª Oficina de Escultura de Toalhas.

O evento se estenderá até dia 15. Confira a programação completa no site http://www.hotelshow.com.br/p/programacao.html

Evento: Hotel Show 2012

Data: de 13 a 15 de junho