Noticias

Projeto de revitalização da Ponte da Amizade


O projeto de revitalização da Ponte da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai foi tema do painel apresentado no dia 04 de outubro pela Secretaria de Planejamento Urbano de Foz do Iguaçu, no Seminário Internacional de Turismo de Fronteiras – Frontur 2005, no Hotel Internacional.

As obras tiveram início em outubro e deverão ficar prontas em seis meses. A nova estrutura terá seis mil metros quadrados, com seis canaletas para recepção dos turistas, novos departamentos para fiscalização e declaração de bagagem, além centro de recepção turística, sanitários, entre outros.

O projeto foi desenvolvido pela Receita Federal e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu para facilitar o acesso de turistas ao Brasil, além de humanizar o atendimento na região de fronteira e dar mais conforto aos funcionários que atuam na fiscalização.

O Frontur 2005 é uma realização do Ministério do Turismo em parceria com a ABIH PR Regional Oeste, Sindhotéis, COMTUR, Centro Universitário Franciscano (Unifra), ABAV Foz do Iguaçu e Sindetur.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *