Projeto Turismo Rodoviário: Vem pra Foz que o pedágio é por nossa conta

O Sindhotéis, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, está desenvolvendo um Programa de Incentivo para o Turismo Rodoviário em Foz do Iguaçu. Dentre outras ações estamos elaborando um programa de incentivo para empresas emissoras de turismo rodoviário bem como para grupos organizados que queiram colocar Foz do Iguaçu nos seus roteiros de viagem seja para turistas de terceira idade, jovens e outros.

Nesse sentido foi desenvolvido um Programa de Incentivo – Vem Pra Foz que o Pedágio é por nossa conta. O primeiro encontro para formação do produto foi realizado nesta terça-feira, 11, na sede do Sindhotéis. Coordenada pelo diretor-executivo do Sindicato, Plácido José de Oliveira, a reunião contou a participação do secretário de Turismo, Gilmar Piolla, e representes de empresas associadas.

Nesta primeira etapa de formatação, os participantes analisaram critérios de número de pernoites mínimos, condições necessárias para participação no produto e as estratégias de divulgação para a efetiva adesão por parte destas empresas.

Quem pode participar

Participam do Programa Hotéis, Pousadas que sejam associadas efetivas e em dia com o Sindhotéis e que aceitem as condições do Programa sem restrições. Estamos certos de que esse produto terá um impacto positivo perante o mercado para aquecimento das vendas de agora até o final do ano.