Projetos em açõ inox sem custo

A ALFFAINOX é fabricante de móveis e equipamentos em aço inox voltados para a gastronomia. A empresa usa tecnologia de ponta para atender satisfatoriamente a toda a nossa região.
A ALFFAINOX desenvolve projetos para cozinhas embasados nas normas da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde – ANVISA (RDC 256), da Medicina do Trabalho (NR 24) e normas da ABNT; e conforme normas do Programa Alimentos Seguros – PAS.
Com esse aprimoramento e conhecimento, a ALFFAINOX firmou convênio com o Sindhotéis para atender os associados sem custo algum no desenvolvimento de projetos de implantação ou reformulação de cozinhas ou áreas afins. Com isso temos certeza de que estamos participando do desenvolvimento gastronômico de Foz do Iguaçu e região.
Contato: (45) 3526-0012 e www.alffainox.com.br

PARCERIA EXPERT – CONSULTORIA
E SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
A parceria com a Expert – Consultoria e Soluções Empresariais visa apoiar as empresas na realização de um bom planejamento, melhorar seus processos internos e sua gestão, para também agregar valor ao mercado hoteleiro e gastronômico da região.
Agora a parceria inicia uma nova fase. As consultorias são realizadas “in loco” pelos consultores da Expert, ou seja, o serviço vai até a empresa do associado, para melhor colaborar na identificação das necessidades de gestão do empreendimento, apresentar propostas de soluções de cada problema e auxiliar nas tomadas de decisões.
As consultorias têm por objetivo prestar orientações de acordo com as necessidades de cada associado, como informações sobre os conceitos básicos de gestão de uma empresa, envolvendo planejamento, finanças, marketing, vendas, plano de negócios, entre outras.
A meta é orientar as empresas naquilo que tiverem dificuldade, fortalecer o que elas têm de potencial e, também, ajudar os empresários a olhar para o médio prazo, a planejar e aumentar a capacidade de investimento.
As consultas devem ser agendadas previamente, os interessados devem procurar o SINDHOTÉIS.
Contato: (45) 3028-5887 e www.expertconsult.com.br

HOTÉIS APOIAM SALÃO DO LIVRO
O Sindhotéis apoiou o Salão Internacional do Livro. O evento trouxe escritores e autores de renome para integrar uma extensa programação de atrações. O apoio é evidenciado na viabilização de hospedagem para os escritores convidados junto aos meios de hospedagem da cidade.
As cortesias foram concedidas pelos seguintes hotéis: Continental Inn, Iguassu Resort, Rafain Centro, Viale Cataratas Hotel, Hotel Panorama & Acquamania Resort, Foz Plaza, San Juan Centro, Bourbon Cataratas Convention Resort, Golden Tulip, Tarobá, Pietro Angelo, Hotel Carimã, Hotel Bella Itália, Hotel Mabu, Falls Gali, Turrance, San Juan e Foz Presidente.
O Sindhotéis agradece a colaboração de todos. Graças a essa parceria, o Salão Internacional do Livro foi um sucesso.