Qual é a sua opinião sobre a sinalização turística, a Lei de Parklet e a Lei de Valet?

Associado, o Conselho Municipal de Turismo discutirá nos próximos dias três importantes assuntos que dizem respeito à hotelaria e gastronomia: a nova sinalização para Foz do Iguaçu, a Lei de Parklet e a Lei de Valet. Os temas serão debatidos inicialmente no Grupo de Trabalho 1 e depois serão votados na plenária geral do conselho. As propostas foram encaminhadas para os associados via e-mail e Whatsapp.

O Sindhotéis convida a todos a colaborar com a redação dos projetos. As sugestões devem ser enviadas ao e-mail “direxecutivosindhoteisfoz@gmail.com” ou para o telefone (45) 9 9919-9777 (Whatsapp). Ressaltamos que o prazo para o envio termina na segunda-feira, dia 3, visto que as propostas reunidas pelo Sindhotéis terão que ser apresentadas ao Comtur na terça-feira, dia 4.