Home »

Qualifica Brasil de volta

Qualifica Brasil de volta

QUALIFICA BRASIL DE VOLTA
O “Qualifica Brasil” está de volta neste começo de 2010. O programa lança nova edição em Foz do Iguaçu com o objetivo de repetir, ou quem sabe superar, o sucesso de participação e aprovação registrado pela turma do ano passado.

INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições, inteiramente gratuitas, para a segunda turma já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Sindhotéis, responsável pela realização do programa no município. Ligue agora mesmo para 3027-1836 e garanta a sua matrícula. Vale lembrar que são apenas 30 vagas. As aulas estão programadas para começar no dia 23 de fevereiro.

FORMATO DOS MÓDULOS
O “Qualifica Brasil” terá 116 horas de aulas, durante dois meses. O cronograma de atividades está subdividido em três módulos: Planejamento e Gestão Financeira (60 horas); Gestão da Qualidade no Atendimento (24 horas); e Gestão de Segurança Alimentar (32 horas).

FEDERAÇÃO E MTUR
O projeto é promovido pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), em parceria com o Ministério do Turismo. Seu objetivo é contribuir para a qualificação e a melhoria dos serviços oferecidos pelo setor do turismo, aumentando a lucratividade e a rentabilidade das empresas.

CURSO DE IDIOMAS “OLÁ TURISTA”
O Sindhotéis tem outra surpresa para o setor. A entidade está oferecendo 30 vagas para o “Olá Turista” –um programa de cursos on-line de inglês e espanhol aos profissionais ligados ao setor de Turismo. Seu público-alvo abrange hotelaria, gastronomia, segurança e saúde, comércio, atrativos turísticos, transporte, informações turísticas e educação.

ON-LINE, GRATUITO E FLEXÍVEL
Os cursos oferecidos pelo Olá, Turista! são inteiramente gratuitos e flexíveis, pois podem ser acessados pela internet, através do site www.olaturista.org.br, a qualquer hora do dia. Eles foram organizados em três módulos: Básico, Profissional e Regional. O conteúdo é voltado para aplicações práticas, privilegiando situações típicas vividas pelos profissionais que atuam no setor.

DE OLHO NA COPA 2014
Esta é a primeira ação – fruto da parceria do Ministério do Turismo e Fundação Roberto Marinho — de qualificação em idiomas motivada pela Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Afinal, já imaginou quantas novas oportunidades surgiriam se os turistas estrangeiros e o povo brasileiro falassem a mesma língua?

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836 WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

hospedagem

gastronomia

motéis

lazer