Qualifica Brasil forma segunda turma

____________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
____________________________________________________

QUALIFICA BRASIL FORMA SEGUNDA TURMA
Após dois meses de aulas e atividades práticas, funcionários de estabelecimentos ligados ao Sindhotéis que participaram do Qualifica Brasil receberam seus certificados de conclusão. A solenidade foi realizada terça-feira passada, na sede do sindicato, onde também foi desenvolvido o programa.

ALUNOS APROVAM PROGRAMA
Regina de França, do Hotel Royal: “Gostei bastante do curso, os três módulos foram bem interessantes. Além do conteúdo, teve a integração dos participantes. Valeu a pena. Agora é aplicar no hotel”.
Miguel Ângelo Venialgo, do Ambassador Palace Hotel: “O Qualifica Brasil contribui para a qualificação do setor na cidade. É muito bem-vindo para qualificar melhor os gestores e colaboradores das empresas. Principalmente o módulo de gestão empresarial, ligado à minha área, foi muito interessante.”
Fabiane Marujo, do Hotel Tarobá: “Vim para fazer o módulo de Planejamento, mas completei os três módulos e os achei muito bons. Foram bastante rentáveis”, comentou.
Susana Rocio, o Restaurante Engenho. “Meu marido e minha filha já tinham participado da primeira turma. Agora foi minha vez, e achei muito bom. Como administradora é importante ter uma visão geral. Além de tudo é motivador”.

EMPRESA APRESENTA
PORTAS E JANELAS EM PVC

Associados ao Sindhotéis e ao Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) assistiram à palestra “Soluções Termoacústicas”, na última terça-feira. Diretores da empresa Weiku do Brasil apresentaram aos presentes os diferenciais das portas e janelas em PVC. Instalada há 12 anos no país, na cidade catarinense de Pomerode, a fábrica produz esquadrias de PVC (Cloreto de polivinila) — plástico com apenas 43% de eteno, derivado do petróleo; os outros 57% do produto são de cloro.

VANTAGENS DO MATERIAL
Entre as vantagens do material estão a durabilidade, a leveza e o fato de não enferrujar. Conforme Ditmar Schaldach, coordenador de Vendas no Paraná, as esquadrias de PVC proporcionam também conforto acústico e térmico. “A aceitação é boa no país pelo clima ser variado, sem extremos de calor e frio. Em Foz já atendemos alguns condomínios fechados na direção da Itaipu. Nossa expectativa de mercado é atender o consumidor final e consultores em obras”, destacou.

FÉRIAS DE FIM DE ANO NO SINDHOTÉIS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares definiu o calendário das férias coletivas desta virada de ano. O descanso dos funcionários da entidade acontecerá de 20 de dezembro a 10 de janeiro.  Se você tem alguma pendência para resolver com o administrativo e financeiro da entidade, ligue agora mesmo para a gente.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________