Quantos votos você conseguiu para eleger as Cataratas do Iguaçu?

DICAS PARA GARANTIR VOTOS NAS CATARATAS
Faltam 23 dias para o fim do concurso que vai eleger as 7 Novas Maravilhas da Natureza. Diante deste pouquíssimo tempo, precisamos fazer duas perguntas a nós mesmos: já fizemos tudo o que poderia ser feito para ajudar as Cataratas do Iguaçu a ganhar esse reconhecimento mundial? Será que podemos inovar mai uma vez para expressar nosso amor por esse santuário da natureza?

ENVOLVA SEUS FUNCIONÁRIOS

Os empresários da cidade têm uma condição especial para impulsionar os votos nas Cataratas do Iguaçu! Basta usar a criatividade visando mobilizar as dezenas, às vezes centenas, de pessoas com quem temos convivência diária. É só reservar uma parte dos nossos dias para reunir os nossos colaboradores para conversar sobre a importância de votarmos no atrativo.

COMPUTADOR COM INTERNET EM SUA EMPRESA
Com um pouco mais de esforço podemos avançar nesse desafio. O ideal é organizar uma estrutura dentro da própria empresa para facilitar a votação. Para isso é preciso colocar alguns computadores ligados a internet num ambiente de uso comum (refeitório ou área de descanso). Também é importante preparar um funcionário para orientar os colegas na hora do voto.

EFEITO MULTIPLICADOR

Você já imaginou se toda empresa da cidade adotar essa prática? Somente nos meios de hospedagem e gastronomia são 7 mil funcionários. São votos que fazem a diferença nesta reta final. Mais do que isso. São pessoas que podem conseguir outros votos em suas casas. Ao levar essa mensagem da empresa para as moradias vamos todos multiplicar o placar em favor do nosso já Patrimônio Natural da Humanidade (alô, Unesco!).

VOTO POR SMS É DECISIVO
Sempre é bom reforçar que o melhor voto para as Cataratas do Iguaçu no concurso das 7 novas maravilhas da natureza é o voto por SMS para o número 22046, escrevendo a palavra CATARATAS no corpo da mensagem. É um voto individual e que também vai fazer a diferença no cômputo final. Que tal então reunir a galera para uma votação coletiva por celular. Tire uma foto da ação e mande a imagem para o Comitê Organizador do Vote Cataratas.

INTERAGIR PELAS REDES SOCIAIS
A mobilização pela internet pode ser feita de várias formas, seja pelo site oficial www.votecataratas.com, bem como Facebook (votecataratas) ou Twitter (@votecataratas). Nesses endereços você encontrará muito material para compartilhar e encaminhar por email para suas listas de contatos (amigos, funcionários, fornecedores, parentes etc). Com certeza seu engajamento vai impulsionar as ações virais na rede mundial de computadores. Efusivo abraço e boa sorte pra gente!

IMPORTÂNCIA DO PAPEL
Toda ação na internet tem resultado mais imediato, afinal a votação é virtual, feita pelo site www.votecataratas.com. Mas sempre é bom enfatizar a campanha da forma tradicional: com o velho e bom papel. Um cartaz no mural de recados/editais, bem como panfletos nos ambientes de uso comum e ao lado de bebedouros, sala do cafezinho etc.

PROMO DO H2FOZ DISTRIBUI PRÊMIOS
E já que o assunto é Vote Cataratas, que tal participar da promoção do H2FOZ? O Portal completou oito neste domingo e está comemorando com você mais este aniversário. Acesse www.h2foz.com.br e saiba como ajudar o atrativo na campanha Vote Cataratas. De quebra ainda concorre a um smartphone, um livro e uma camiseta. Aos amigos do H2FOZ, nosso melhor abraço.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________