Quarta, 1º/7,tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao-alimentos

A próxima palestra sobre manipulação será nesta quarta-feira, dia 1º de julho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

cna-tablet► UMA MATRÍCULA = UM TABLET
O CNA Inglês Definitivo continua a atender as empresas conveniadas ao Sindhotéis com descontos de 20% (esse desconto também se estende a colaboradores e dependentes diretos). A escola oferece inglês para crianças a partir de 6 anos. E para motivar ainda mais os futuros alunos a iniciarem os cursos de inglês e espanhol, o CNA oferece uma grande promoção. Os alunos que se matricularem até o dia 14 de julho ganham um tablet CNA Exclusivo. (Não é sorteio, matriculou ganhou!).  Mais informações pelo site www.cna.com.br/tablet.

► CONTINENTAL INN INAUGURA 15 APARTAMENTOS PARA AS FÉRIAS
De olho no segmento familiar, o Hotel Continental Inn Cataratas, anunciou a inauguração de 15 novas unidades habitacionais. Os apartamentos, na categoria Master, foram completamente reformados e fazem parte da programação de modernização do hotel que começou em 2014.  As novas unidades tem cerca de 26m², duas camas de casal, e acomodam quatro pessoas, todos adultos ou um casal com dois filhos.
continental-inn

Gratuidade nas diárias para 2 crianças de até 10 anos
Para alavancar a ocupação dessas unidades, o hotel está oferecendo no período a gratuidade nas diárias para duas crianças de até dez anos. “A mesma condição é oferecida nos apartamentos standards, também reformados, só que o benefício é para apenas uma criança”, informa André Terrengui, gerente do Continental Inn.

► RODADA DE NEGÓCIOS DO TRILHA JOVEM SERÁ EM 7/7
trilha-jovem
Participe do encerramento da sétima edição do projeto Trilha Jovem Iguassu e encontre o talento que falta na sua empresa. O profissional que sua empresa busca, a oportunidade que o jovem precisa! Será na terça-feira, 7  de julho, às 16h30, no Wish Resort Golf Convention. Favor confirmar presença até 03/07/2015 pelo e-mail trilhajovem@poloiguassu.org ou pelo telefone (45) 3576-7112.

O que é
Na Rodada de Negócios se inicia a Vivência Profissional Supervisionada em empresas do setor. Essa etapa propicia o exercício das competências desenvolvidas em situações reais de trabalho. Ela é planejada, executada, acompanhada e avaliada por um supervisor da equipe do Trilha Jovem e por um mentor, funcionário da empresa que passa por uma capacitação específica para tal fim. O POLO IGUASSU executa o Trilha Jovem Iguassu desde 2006, com apoio de várias instituições, entre elas o SINDHOTÉIS.

_________________________________________________