Quais os reais motivos que fazem os clientes buscarem produtos e serviços?
Um bate-papo sobre como ativar emoções que geram vendas e marketing por meio da indicação dos próprios clientes. Surpreenda seu cliente e você nunca vai se arrepender!
Palestrante: Mirella Carrijo
Formada na primeira turma de Hotelaria pela Unioeste em 2002, atua no mercado de Confeitaria Afetiva e Artesanal há mais de 11 anos. Especializada em marketing de diferenciação
Data: 01-09 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Sede do Sindhotéis
Alameda Cecilia Meireles, 637 – Jardim Central
CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO
Presencial tem certificado
As palestras seguem a tendência impulsionada durante de pandemia de promover eventos híbridos (simultaneamente presencial e on-line). Vale frisar que a participação presencial na sede do Sindhotéis tem direito a certificado. Já as transmissões ocorrem sempre às 19 horas podem ser assistidas pela página da entidade no Facebook.
Assista na nossa fanpage: www.facebook.com/sindhoteis