Quarta tem palestra sobre nova Convenção Coletiva de Trabalho

direito-0807

direito-0807O SINDHOTÉIS promove nesta quarta-feira, dia 10, palestra gratuita sobre a Convenção Coletiva de Trabalho. O objetivo é proporcionar esclarecimentos sobre o tema, fornecer informações e atualizar conhecimentos sobre o instrumento normativo e a legislação vigente. Será das 16 às 18 horas, na sede da entidade.

A atividade será coordenada pelo advogado Mario Rodrigo Haiduk Azevedo. Ele apresentará e interpretará as principais cláusulas conveniadas. Também abordará aspectos gerais sobre a legislação trabalhista, bem como os direitos e deveres previstos na Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014.

O evento tem como público alvo gestores, profissionais do departamento de pessoal e de recursos humanos das empresas de hospedagem e gastronomia de Foz do Iguaçu e Oeste do Paraná. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br. Inscreva-se já pois as vagas são limitadas.