Quinta tem palestra manipulação de alimentos

palestra-suyan

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

►PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO
DE ALIMENTOS NA QUINTA, DIA 14

A próxima palestra sobre manipulação será na quinta-feira, 14, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

“CAMPANHA VÁ DE TÁXI” JÁ ESTÁ VALENDO
O Sindhotéis e a Coopertaxi Cataratas lançaram a campanha “Se Beber, não dirija – Vá de táxi”. A ação garante aos clientes de restaurantes, bares, casas noturnas e de entretenimento, das empresas associadas ao sindicato, uma alternativa de transporte mais barata em Foz do Iguaçu.
Agora, a clientela das empresas ligadas ao Sindicato tem direito a usar bandeira 1 à noite, nos feriados e nos fins de semana. Dessa forma, o cliente do associado ao Sindhotéis recebe desconto de 20% na hora de pagar a corrida feita pela Coopertaxi.
O objetivo é chamar a atenção dos motoristas para os perigos de dirigir após consumir bebidas alcoólicas, como acidentes, violência no trânsito e multas pesadas. A multa, que era de R$ 957,70, passou para R$ 1.915,40. A punição dobra de valor se o motorista for reincidente em menos de um ano.

SITE DO HOTEL SHOW JÁ ESTÁ NO AR
O site do Hotel Show 2013 (Promovendo Negócios & Otimizando Lucros) já esta no ar. Nele, você encontra tudo sobre a Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria, Motelaria e Gastronomia. Saiba como participar sendo um expositor. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de junho de 2013, no Rafain Palace Hotel. Visite a página www.hotelshow.com.br.

PORTAL DE PROMOÇÃO COMERCIAL
O Ministério das Relações Exteriores está com um espaço inteiramente dedicado ao turismo que o Departamento de Promoção Comercial e Investimentos desenvolveu em seu portal de promoção comercial BrasilGlobalNet . A área de turismo da BrasilGlobalNet tem por objetivo o cadastramento de empresas e entidades do setor de turismo brasileiro, com a finalidade de tornar seus dados de contato disponíveis  para outras empresas interessadas em estabelecer parcerias. O cadastramento é fácil e rápido. Acesse o site www.brasilglobalnet.gov.br.