joven-pan

joven-panO presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, disse hoje, em Foz do Iguaçu, que a estrutura do Jornalismo da RICTV Record está sendo reforçada na cidade e lembrou que a nova sede de Toledo, com estúdios renovados, vai melhorar toda a produção da Região Oeste. Petrelli esteve na cidade para anunciar, oficialmente, que a programação da Rádio Jovem Pan passa a ser retransmitida em Foz do Iguaçu pela nova emissora do Grupo RIC Paraná.

A cobertura da Jovem Pan Foz do Iguaçu alcança, ainda, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, Itaipulândia, Medianeira e Missal, além de parte da Argentina e do Paraguai.

Durante seu discurso, Petrelli lembrou que esteve quarta-feira em Londrina para o lançamento do sinal digital na região. Ele aproveitou e anunciou que a mesma tecnologia vai chegar ao Oeste do estado “em meados deste ano”.

O evento de lançamento da Jovem Pan em Foz do Iguaçu contou com a presença do prefeito da cidade, Reni Pereira; o prefeito de Santa Terezinha de Itaipu, Cláudio Eberhard; e o superintendente de Imprensa da Itaipu Binacional no Brasil, Gilmar Piolla, que lembrou a trajetória do Grupo RIC e ressaltou os benefícios que essa evolução dos grupos regionais de comunicação traz para as cidades. O prefeito Reni Pereira também valorizou a iniciativa dos investimentos locais e a atenção do Grupo RIC com o município de Foz do Iguaçu.

Sobre o Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo e editora de revistas.

(Lide Multimídia)