Rafain Palace Hotel de Foz do Iguaçu lança novo site em outubro

site-rafain

Com diversas novidades, página permite fazer reservas e compras online

O Rafain Palace Hotel & Convention Center de Foz de Iguaçu, lança um novo site na internet, o www.rafainpalace.com.br. Na página, os visitantes podem fazer suas reservas com agilidade, a partir de um botão que direciona para escolher a data prevista e acomodação.

“É um site moderno, com ferramentas que permitem a conversação com os canais de e-comerce do hotel, além de uma maior interação com sites de busca e de posicionamentos on-line”, destaca o gerente de vendas & marketing do hotel, Cândido Ferreira Neto. “É um projeto que visa oferecer mais facilidade e agilidade em reservas, consultas e informações aos nossos clientes por meio de uma ferramenta de fácil acesso e de uso de todas as faixas etárias”, completa.

O hóspede pode também fazer o pagamento, escolher opções de hospedagem, como jantar e almoço, além de ver os detalhamentos do valor a ser pago. O executivo também ressalta que a nova página ficou mais ágil, além de oferecer o acesso a vídeos e matérias, que serão atualizados constantemente.

Com novo layout, o internauta terá a opção de consulta em três idiomas: português, inglês e espanhol, o que possibilita verificar a estrutura, os detalhes dos apartamentos, as opções de lazer e recreação que o hotel e a cidade oferecem, além de diferenciais para eventos. A ferramenta possui uma galeria de imagens com pacotes promocionais, os pontos turísticos e uma área destinada a fazer contato com a equipe, para esclarecimentos, sugestões ou dúvidas.

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olímpio Rafagnin, 2357 – Foz do Iguaçu – PR.
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)