Rafain Palace Hotel é sede do Festival das Cataratas 2013

candido-2506

Empreendimento recebe encontro do turismo

A maior estrutura para eventos em hotel do país com mais de 18 mil m2 de área e mais de 200 apartamentos do Rafain Palace Hotel & Convention Center foram bloqueados para a 8ª edição do Festival de Turismo das Cataratas. Sede do evento há cinco edições, desde 2009, o hotel recebeu neste ano cerca de 700 expositores de 12 a 14 de junho.
candido-2506
O secretário de turismo do Paraná, Jackson Pitombo com o gerente de vendas e marketing do Rafain Palace Hotel Cândido Ferreira Neto. (Crédito da foto: Divulgação)

O cenário para o evento que pertence ao calendário oficial do Ministério do Turismo não poderia ser melhor. A FIT promove a reunião de agentes de viagens, hoteleiros e operadores que fomentaram negócios e divulgaram destinos de todo o Mercosul. O Rafain, além de palco, também esteve presente com estande na feira onde mostrou aos visitantes diferencias de infraestrutura e os novos investimentos que vêm sendo realizados.

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Foz do Iguaçu – PR
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)