Recanto Cataratas anuncia na ABAV seu novo Centro de Eventos

edilson andrade

O Recanto Cataratas – Thermas, Resort & Convention, vem se consolidando como um dos mais requintados e modernos resorts do sul do país. Além de sua vocação para o lazer e famílias, o complexo hoteleiro pretende ampliar também sua participação no cenário dos eventos que acontecem em Foz do Iguaçu.

O empreendimento será anunciado durante a 42ª ABAV, em São Paulo, a inauguração de seu novo Centro de Eventos, prevista para segunda quinzena de outubro, mas que já está sendo apresentada ao trade. A nova infraestrutura vai multiplicar por mais de dez a atual capacidade do hotel, tanto em metros quadrados, quanto em número de pessoas.

Segundo Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto, o novo Centro de Eventos terá um salão para 2.500 pessoas em auditório, mais um foyer de 1.350 m² para 1.500 pessoas aproximadamente. O pé direito será de 6,5 metros, mais uma área de exposição de 4.600 m² com altura de 4,5 metros. A infraestrutura terá também oito salas de apoio, com capacidades diversas e flexíveis. “As obras estão sendo finalizadas e vamos inaugurar as novas instalações com um grande evento já contratado, além de várias outras negociações em andamento para acontecerem neste ano” enfatiza o dirigente.

O hotel também oferece muitas opções de lazer que complementam os eventos, já que existe a opção de compartilhamento com a hospedagem, entre elas, um parque aquático com piscinas adulto, infantil e jacuzzis ao ar livre e 1,5 milhão de metros cúbicos de água termal direto do Aquífero Guarany.

Incorporado ao lazer, uma área de fitness com equipamentos de primeira linha, praça de entretenimento – um verdadeiro boulevard com Pub estilo londrino, boliche, disco club e salas temáticas de jogos. Nos dois modernos restaurantes, o resort promete o melhor da gastronomia nacional e internacional. Complementam as opções de atividades um campo de futebol, quadras de tênis, trilhas e mais um restaurante grill na área externa do hotel.

Serviço:

Recanto Cataratas – Thermas, Resort & Convention
Av. Costa e Silva, 3500 – Foz do Iguaçu -PR.
Mais informações: (45) 2102-3000 – reservas 45 21023033
reservas@recantocataratasresort.com.br