Home »

Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, lança novo site

Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, lança novo site

recanto-site-ok

recanto-siteNovidade faz parte da estratégia empreendedora do hotel e deve ampliar em mais de 35% o número de reservas on-line até o final do ano

O Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention, de Foz do Iguaçu, acaba de colocar no ar, de forma integral, seu novo site. A criação do portal faz parte da nova linha de comunicação adotada pelo empreendimento depois da sua mudança de nome. “Quando assumimos, em dezembro passado, nossa qualificação de resort e também a natureza termal, apresentamos ao mercado também a nova assinatura. Tínhamos, portanto, que lançar um novo site que acompanhasse o conceito de modernidade e refinamento adotado pelo empreendimento”, explica Edilson Soares, dirigente do Recanto.

Com navegação fácil e intuitiva, podendo ser acessado também em smartphones e tablets, o site do Recanto Cataratas traz imagens reveladoras e impactantes que comunicam de forma direta, prática e com leveza visual o que o Resort oferece aos hóspedes. “Incluímos também um motor de reserva on-line que permite que o usuário escolha sua opção de hospedagem ou nossas promoções a partir de poucos cliques”, informa o executivo.

Os investimentos feitos no site estão dentro dos recursos direcionados pelo hotel para comunicação e marketing e que fazem parte dos mais de R$ 30 mi que o hotel investiu para se reposicionar no mercado brasileiro de hotelaria. “O usuário hoje é muito exigente, e a excelência passa ser uma obrigação, principalmente quando se é entendido como um produto diferenciado. O novo site vem para atender a essas expectativas de nossos clientes”.

Além da rapidez e segurança das reservas on-line, o site oferece serviços de chat e call center. Navegando-se pelo portal pode-se conhecer todos os benefícios e serviços oferecidos pelo Resort, conhecer as instalações dos apartamentos, lazer e gastronomia e também as promoções e pacotes ofertados pelo Recanto. “O conteúdo é complementado pela total integração com as mídias sociais relevantes, uma forma de ampliar a comunicação com nossos clientes”, ressalta Edilson.

Toda a comunicação visual já foi alterada, desde guardanapos, copos, placas de sinalização, uniformes, papelaria, informações internas e assinaturas digitais, até as toalhas para os hóspedes, entre outras. Não poderia ser diferente em relação ao nosso site, conta Edilson. “Até o final do ano, acreditamos que o número de reservas efetivadas pelo portal cresçam entre 35% e 50%, acompanhando os resultados das demais ferramentas de comunicação do nosso hotel”, finaliza.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br – (45) 2102-3033 e 0800 7072 400

(Horus Comunicação Integrada)

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO