Recanto Cataratas Resort apresenta sua “Casa da Árvore”

casa da arvore externa recanto cataratas web

casa da arvore externa  recanto cataratas web
Inaugurada no final de julho, a novidade aproxima as crianças da natureza e vem encantando os hóspedes do resort

Em um espaço junto à natureza preservada, o Recanto Cataratas, Thermas & Resort, construiu de forma inusitada e com muitos recursos voltados ao entretenimento infantil, uma “Casa da Árvore”, local reservado aos pequenos hóspedes.

Com estrutura moderna, preservação ambiental e integrada a natureza, ela possui três andares e foi construída numa combinação de metal, vidro e madeira reciclada, com ampla iluminação natural por toda parte. A casa surpreende aos visitantes que desfrutam ali de várias atividades diárias, entre elas, a tradicional brincadeira de esconde-esconde, oficinas de artes, pinturas, jogos e atividades desenvolvidas com personagens pelos monitores, entre outras.

Quem nunca quis quando criança, ter uma casa na árvore? Como aquelas que vemos em filmes onde as crianças se divertem, brincam, sobem, descem, enfim, o sonho de qualquer um, comenta Cecília Aguiar, responsável pela recreação do resort. “É um lugar para encantar as crianças e ao mesmo tempo motivá-las para a diversão, o aprendizado e a experiência de vivenciar a natureza”, enfatiza.

No terceiro andar a Casa ganhou o Observatório da Natureza, onde as crianças podem contemplar, através das grandes janelas, a mata preservada experimentando a sensação de fazer parte do ambiente com total integração à natureza e segurança monitorada.

O local, que abre diariamente às 8h30, também é ponto de encontro com os monitores após o café da manhã, além de ser utilizado como apoio para quando as atividades na piscina estão acontecendo, já que ele possui banheiros e vestiários para a troca de roupa das crianças, antes e depois das atividades aquáticas. Complementam o ambiente da Casa da Árvore os jogos e brinquedos, além de DVD’s com musicais e filmes voltados para a criançada.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br