Home »

Recurso financeiro pode mudar a realidade do Singtur Foz

Recurso financeiro pode mudar a realidade do Singtur Foz

Nesta semana, membros do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu – Fundo Iguaçu, votam as Fapes do primeiro semestre de 2022, que são os formulários de aplicação de projetos estratégicos. Entre eles está a proposta do Singtur Foz sobre a inclusão digital do sindicato, de Foz do Iguaçu.

“O Singtur Foz carece de organização e modelo de gestão continuada, para que a transparência e entendimento do sindicato seja visualizada por todos os profissionais”, explicou o presidente do Singtur Foz Julierton Marques.

A Fape, através do Fundo Iguaçu, é o primeiro recurso financeiro buscado pela instituição, desta nova gestão. E ela propõe uma organização online. “Precisamos saber aonde estão os documentos, as propostas, a listagem e buscar os sindicalizados. A conta está zerada, não só nesta gestão. Já foi entregue assim na gestão de 2020.”, descreveu o presidente.

Diante de tantos desafios, os dirigentes, da gestão de 2022, querem que os recursos direcionados atendam a esta necessidade de organização. E para isso, irão buscar parcerias com empresas que fazem gestão de processos com base em inovação e metodologias ágeis. “Hoje o sindicato está parado. Não há recursos, não há entendimento e precisamos mudar isso. Até para que as próximas gestões encontrem as tarefas e também o entendimento da força que rege um sindicato”, ressaltou a diretora Jacira Almeida.

“O Singtur Foz tem uma cadeira representante dentro do Fundo Iguaçu. E conta com a aprovação dos outros 13 membros, do Fundo, para esta Fape”, finalizou o presidente Marques.

 

(Texto: Ismael Filadelphi/ Foto: Divulgação Comtur).

 

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

1ª Foz Night Falls Run

  Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada

LEIA MAIS