Home »

Rede Continental Inn assume controle do Manacá Hotel, em Foz do Iguaçu

Rede Continental Inn assume controle do Manacá Hotel, em Foz do Iguaçu

manaca hotel

manaca hotel
Novo produto, já disponível para o trade, quer trabalhar no trinômio hospedagem, qualidade e tarifas econômicas


A rede continental Inn, de Foz do Iguaçu, acaba de anunciar ao mercado seu novo produto, o Manacá Hotel. O empreendimento, cujo nome era Kacique Salvatti, passou por um retrofit com a proposta de oferecer aos mercados de lazer e negócios de Foz do Iguaçu, uma boa opção para quem busca custo beneficio no destino paranaense.


A proposta do novo empreendimento, segundo André Terrengui, gerente comercial da rede, é oferecer um produto alternativo com hospedagem, café da manhã, qualidade e tarifas econômicas.


Com 119 apartamentos, restaurante para café da manhã, piscina e estacionamento, o Manacá Hotel passou por uma reforma completa na fachada, equipou os quartos com TV de led, ar condicionado Split, mini bar, cofre individual, camas box e internet wi-fi de alta velocidade gratuita em todos os ambientes, oferendo aos hóspedes mais conforto e autonomia.


Com localização privilegiada, no centro de Foz do Iguaçu, o Manacá dá fácil acesso para os principais atrativos turísticos da região, incluindo as Cataratas. O hotel conta ainda com uma sala de reuniões para até 100 pessoas em auditório.


Agora, nosso trabalho está no investimento de aproximação com o trade, enfatiza o gerente comercial da rede. “Para aprimorar esse relacionamento investimos em marketing e treinamento, além de colocar o produto disponível nos principais portais de distribuição”, conclui Terrengui.


Mais informações: www.manacahoteis.com.br

(Horus Comunicação Integrada)

Facebook
Google+
Twitter

hospedagem

gastronomia

motéis

lazer