manaca hotel Noticias

Rede Continental Inn assume controle do Manacá Hotel, em Foz do Iguaçu


manaca hotel
Novo produto, já disponível para o trade, quer trabalhar no trinômio hospedagem, qualidade e tarifas econômicas


A rede continental Inn, de Foz do Iguaçu, acaba de anunciar ao mercado seu novo produto, o Manacá Hotel. O empreendimento, cujo nome era Kacique Salvatti, passou por um retrofit com a proposta de oferecer aos mercados de lazer e negócios de Foz do Iguaçu, uma boa opção para quem busca custo beneficio no destino paranaense.


A proposta do novo empreendimento, segundo André Terrengui, gerente comercial da rede, é oferecer um produto alternativo com hospedagem, café da manhã, qualidade e tarifas econômicas.


Com 119 apartamentos, restaurante para café da manhã, piscina e estacionamento, o Manacá Hotel passou por uma reforma completa na fachada, equipou os quartos com TV de led, ar condicionado Split, mini bar, cofre individual, camas box e internet wi-fi de alta velocidade gratuita em todos os ambientes, oferendo aos hóspedes mais conforto e autonomia.


Com localização privilegiada, no centro de Foz do Iguaçu, o Manacá dá fácil acesso para os principais atrativos turísticos da região, incluindo as Cataratas. O hotel conta ainda com uma sala de reuniões para até 100 pessoas em auditório.


Agora, nosso trabalho está no investimento de aproximação com o trade, enfatiza o gerente comercial da rede. “Para aprimorar esse relacionamento investimos em marketing e treinamento, além de colocar o produto disponível nos principais portais de distribuição”, conclui Terrengui.


Mais informações: www.manacahoteis.com.br

(Horus Comunicação Integrada)


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *