Rede Mabu apresentará novidades no Festival de Turismo de Gramado

hotel-mabu

Rede hoteleira paranaense mostrará em primeira mão o próximo empreendimento administrado pela empresa, localizado em Foz do Iguaçu

hotel-mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts estará na 25ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que acontecerá entre os dias 07/11 (quinta-feira) e 10/11 (domingo) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A rede hoteleira paranaense terá um estande próprio e também ficará no estande da Barra de São Miguel, cidade onde está localizado o Mabu ILOA Resort, o novo hotel administrado pela empresa. O objetivo da participação será anunciar o próximo empreendimento da rede, que ficará em Foz do Iguaçu/PR, divulgar os hotéis atuais e também estreitar o relacionamento com o mercado.

Estarão na feira o gerente regional de vendas da Rede Mabu, Ricardo Nielsen, e o gerente de novos negócios da empresa, Juliano Macedo. De acordo com Macedo, a presença no evento é muito importante para o Mabu. “O Festival de Turismo de Gramado é tradicional e oferece resultados efetivos para o trade brasileiro. No local teremos profissionais do país e de outras nacionalidades para trocar conhecimentos e gerar negócios. Vamos aproveitar essa oportunidade para apresentar a Rede Mabu e nossa estratégia de expansão”, destaca o executivo.

O Festival de Turismo de Gramado reunirá profissionais do trade turístico, incluindo empresas, delegações oficiais e profissionais de diferentes países. São esperados nos quatro dias de evento cerca de 13 mil profissionais para discutir tendências do mercado e os rumos da atividade turística.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por sete empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, localizado em Mairiporã/SP, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA.

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

(Mcomm Comunicação Dirigida)