Rede Mabu Hotéis & Resorts apresenta nova gerente de vendas

Mariana_Mello

Mariana Mello está atuando no escritório recém-inaugurado da Rede Mabu, localizado em São Paulo

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia sua nova gerente de vendas – sudeste. A executiva Mariana Mello assume o cargo com a proposta de coordenar a equipe de vendas regional, estabelecendo estratégias e garantindo a manutenção e ampliação dos clientes corporativos e de eventos.

A gerente de vendas é formada em turismo e hotelaria pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mariana possui em sua trajetória profissional passagem por grandes redes hoteleiras, atuando como diretora de vendas, gerente de vendas e coordenadora de eventos, entre outros cargos. De acordo com a executiva, a expectativa para o início de seu trabalho na Rede Mabu é bastante positiva. “Será gratificante poder contribuir com o desenvolvimento e crescimento de uma empresa que possui credibilidade no mercado”, afirma.

Mariana Mello conta que nessa nova etapa o principal desafio será trabalhar com os diferentes produtos da Rede Mabu, em diversas partes do país, em uma fase marcada pela perspectiva de crescimento da empresa.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios.  O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 41 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA.

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Grand Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

(Mcomm Comunicação Dirigida)