logo-slaviero Noticias

Rede Slaviero Hotéis anuncia chegada de Débora Bertelli, Lia Weingartner e Vânia Rosa para área de vendas


Profissionais vêm reforçar expansão pelo país

logo-slavieroDiz o ditado que “o bom filho a casa torna”, o que pode se cumprir também no universo corporativo. A Rede Slaviero Hotéis dá continuidade ao programa de gestão de pessoas, com o objetivo de fortalecer sua equipe com profissionais de alta bagagem no mercado e acompanhar os passos da companhia. A rede segue em forte expansão pelo Brasil e anuncia o retorno de duas profissionais: Débora Bertelli, como gerente comercial, e Lia Weingartner, como gerente de Contas. Além da ótima dupla, Vânia Rosa assume como executiva de Contas em Florianópolis.

Débora Bertelli é formada em hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria em Montevidéu, no Uruguai e, além de sua passagem anterior pela Rede Slaviero Hotéis, fez parte das equipes da Bristol, Blue Tree e Atlantica Hotéis. Nesta, permaneceu por sete anos e foi responsável pelo incremento de receitas à frente dos departamentos de reservas, eventos e vendas do Four Points by Sheraton Curitiba.

Além de ter o DNA da hoteleira como herança familiar, seu retorno à Rede Slaviero Hotéis traça um novo expoente para sua carreira. “É uma inspiração diferente, única e especial, pois acredito que a hotelaria é muito maior que vender, é servir e atender o seu cliente com qualidade, e de maneira diferente, ímpar”, destaca Débora.

Expansão da rede: Para acompanhar o crescimento da Rede Slaviero Hotéis, Lia Weingartner chega com a incumbência de dar um novo passo para o segmento de vendas. Formada em Administração pela Fae Business School, com especialização em Marketing e Administração Hoteleira pelo Centro Europeu, a profissional iniciou a carreira comercial na Rede Slaviero Hotéis como gerente de Contas da bandeira Executive. Teve também importante passagem pelas redes Intercontinental Group e Pestana Hotels & Resorts, respondendo pelo gerenciamento das contas em momentos de implantação das unidades em Curitiba.

Atuou ainda em projetos para o mercado de hotelaria boutique (Brasil/Argentina) pela Core Hotelaria, respondendo por projetos de fixação de marcas de luxo daquele país no mercado brasileiro.

“Entre os objetivos e desafios traçados para este meu retorno à Rede Slaviero Hotéis está atuar no mercado de forma mais estratégica, intensificando a presença da marca no cenário nacional, confirmando o posicionamento da companhia nas regiões em que está presente, ressaltando as diversas bandeiras da rede”, reforça a profissional. “Considero importantíssimo atuar de forma humana e em equipe, conquistando metas, objetivos e prêmios em conjunto”, completa.

Vânia Rosa, a nova executiva de contas de Florianópolis, está no mercado hoteleiro há mais de 15 anos e já passou por outros grandes hotéis. Para ela, o segmento turístico está crescendo, alinhando conhecimento, tecnologia, alegria e hospitalidade. “Espero contribuir para fortalecer o posicionamento da marca junto ao mercado de Florianópolis e região, cooperando sempre com a franca expansão que estamos vivenciando”, declara.

Sobre a Rede Slaviero Hotéis – A Rede Slaviero teve origem na inauguração do Slaviero Palace Hotel em Curitiba, em 1981. Desde então, a qualidade de serviços e o comprometimento da rede vem se consolidando como referência no mercado em mais de 30 anos de história. Atualmente está presente em 13 cidades e cinco estados brasileiros e em constante processo de ampliação e atualização das unidades. A rede trabalha com quatro categorias de hotel: bandeira Conceptual (luxo), bandeiras Executive e Suítes (superior), bandeira Slim (econômico) e Fast Sleep (banho e repouso em aeroportos). Para saber mais acesse http://www.slavierohoteis.com.br/br/home/

(Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *