Relatório de ações 2016

Durante reunião da Diretoria do Sindhotéis realizada nesta semana foi apresentado o relatório de ações de deste ano. O encontro também discutiu a finalização do livro sobre a história da entidade e a assinatura de novos convênios. O documento foi enviado para todas as empresas associadas. Um dos dados apresentados diz respeito às representações realizadas ao longo do ano.

► 126 representações no ano
O Sindhotéis tem representatividade em 11 instituições ligadas ao turismo, economia, trabalho e desenvolvimento. Totalizamos 126 representações em reuniões de trabalho externas, audiências, seminários, congressos, entre outros eventos. As representações foram exercidas pelo presidente, vice-presidentes, diretores, diretor-executivo , assessora da presidência e associados.

► Recesso fim de ano
O período de fim de ano está chegando. O Sindhotéis já definiu as datas do recesso. Daremos uma pequena pausa nos trabalhamos administrativos em nossa sede a partir de 19 de dezembro e voltamos ao batente no dia 09 de janeiro. Portanto aproveite para solicitar eventuais demandas sindicais nesta sexta-feira, 16 — último dia útil antes do recesso.

► Ocupação fim de ano
A rede hoteleira de Foz do Iguaçu tem expectativa de bom movimento neste fim de ano. Pesquisa feita pelo Sindhotéis no começo deste mês revela ocupação média de 53% no Natal e de 71% no Réveillon 2017. Os brasileiros são responsáveis por mais de 80% das reservas, tanto no Natal quanto no Réveillon.

►Convênio facilita elaboração de plano de segurança
O Sindhotéis fechou convênio com a TR Arquitetos Associados. A parceria oferece serviços de elaboração do Plano de Segurança Contra Incêndios e Pânico (PSCIP) com desconto de 10%. Para estipular o valor do serviço, será realizada uma visita técnica para a avaliação e dimensionamento do trabalho a ser realizado, sem compromisso por parte do associado.

►Marco das Três Fronteiras será reaberto no dia 21
O Complexo Turístico Marco das Três Fronteiras estará aberto à visitação pública na próxima quarta-feira, 21. Venha viver um show de história, diversão e natureza em um lugar único no mundo.  Com as melhorias e ampliações, serão 700m² de arquitetura inspirada nas missões jesuíticas, experiência histórica iniciada o século dezesseis que marcou o Paraná e a América do Sul.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!