Home »

Representantes do setor hoteleiro de todo o Brasil irão se reunir em Foz do Iguaçu

Representantes do setor hoteleiro de todo o Brasil irão se reunir em Foz do Iguaçu

 

O evento é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e contará com diretores e presidentes da entidade de 19 estados

Entre os dias 27 a 29 de março, Foz do Iguaçu irá receber empresários do setor hoteleiro de todo o Brasil para a Reunião do Conselho Deliberativo e a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional). O encontro será no Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo.

O encontro na cidade será a primeira das cinco reuniões anuais do grupo e uma das maiores edições do evento já realizadas pela entidade. Ao sediar o encontro, Foz do Iguaçu torna-se uma das fortes concorrentes a realizar o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2024.

A programação inclui entre as atividades sociais, um fam tour para conhecer os principais atrativos turísticos e atrações da cidade a fim de entender a relação entre os setores públicos e privados que transformaram Foz do Iguaçu em um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Importância nacional

Foz do Iguaçu foi a cidade escolhida para receber o encontro na região Sul por conta da representatividade que exerce no turismo do Paraná. Ao longo do ano, a ABIH Nacional realizará outras quatro reuniões nas demais regiões do Brasil.

Já confirmaram presença os diretores da ABIH Nacional e os presidentes de: São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, Maranhão, Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Pará e Amapá.

“Isso mostra a importância da hotelaria para o mercado turístico, independentemente da região. A união de todos é o que irá promover o sucesso do setor em todo o Brasil”, afirmou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

“Foz está, mais uma vez, na vanguarda nacional para comportar os mais variados eventos. A rede hoteleira da cidade é um dos principais símbolos do nosso turismo, com diversos meios de hospedagem preparados durante todo o ano para receber os mais diversos estilos de viajantes. Com toda a certeza, temos muito a ganhar com esse encontro”, disse o secretário interino de Turismo e Projetos Estratégicos, Lourenço Kuerten.

(AMN / Foto: Thiago Dutra/PMFI).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS