Reta final Vote Cataratas

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_____________________________________________

RETA FINAL VOTE CATARATAS
Chegou a hora de revisar todas as ações em prol da eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza. Precisamos agir tal como nas eleições da princesa da festa junina. É o momento de conversar com o amigo, com o marido, com a mulher, os filhos, o vizinho, o colega de trabalho, o caixa da padaria, o porteiro do prédio, entre tantas outras pessoas que encontramos durante o dia.
Para cada um deles faça a mesma pergunta: Você já votou nas Cataratas? Das duas uma: se votou, peça para conseguir outro voto. Se ele não votou, ensine-o como votar. Você já sabe. O jeito mais fácil é por SMS. Basta enviar um mensagem com a palavra CATARATAS para 22046. Se preferir, peça para visitar o site www.votecataratas.com. Lá também é muito fácil de votar. MUITO AMOR PELAS CATARATAS DO IGUAÇU.

QUARTA TEM DIA DO HOTELEIRO
E DO RESTAURANTER NO VIALE

O Dia do Hoteleiro e do Restauranter será comemorado com um jantar nesta quarta-feira, 9, em Foz do Iguaçu. A confraternização está marcada para começar às 20h30, no Viale Cataratas Hotel & Eventos.  Confirme sua presença pelo telefone (45) 3027-1836.

JUNTOS, SINDHOTÉIS, ABIH E ABRASEL
O evento tem organização do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). A edição deste ano tem apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Gráfica Grafel, Nutricard, FA Maringá, Casa Valduga e Epicentra.

UM POUCO DE HISTÓRIA
O Dia do Hoteleiro é comemorado em todo o Brasil desde 1935, quando foi criada a ABIH Nacional, durante o 1º Congresso Nacional de Hotelaria, no Rio de Janeiro. À época, os hotéis buscavam a sua valorização e a regulamentação de estabelecimentos informais de hospedagem.

FOZ PROMOVE FESTIVAL GASTRONÔMICO
Já está tudo certo para o Festival Gastronômico, que será realizado no dia 20 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu. Será um dia especial para mostramos a todos o melhor da nossa culinária regional e nacional, que está no mesmo nível das melhores cozinhas internacionais. A promoção tem assinatura da RICTV Record, Sindhotéis e Icli.

SAIBA COMO PARTICIPAR DO EVENTO
A participação pode ser feita de duas formas, com aquisição prévia dos convites para os amigos que você queria ver no quiosque da empresa. Vale ressaltar que cada participante terá direito em dois boletins com identificação do seu produto ou serviço, que será exibido em horário rotativo na grade da RICTV RECORD, com duração mínima de 60 segundos, mais 1  banner no local do evento.

CARDÁPIO

O evento tem um formato bem prático. São 10 pratos no cardápio (dourado assado, pirão de peixe, caldo de piranha, boi no rolete, porco no rolete, porco a paraguaia, costela no fogo de chão, ovelha no fogo de chão, cupim e carreteiro).  Ligue para o sindicato e veja como participar: (45) 3027-1836.

ANOTE NA AGENDA

Até o dia 8/11
XXI Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap)
Local: Mabu Thermas & Resort – Foz do Iguaçu