Retorno expediente

trabalho-em-equipa

trabalho-em-equipaApós um breve período de recesso, o Sindhotéis retoma as atividades na sede administrativo neste dia 9 de janeiro. A partir de segunda-feira estaremos todos lá para melhor atendê-lo. Presidência, Diretoria e toda equipe técnica, formada pelo Carlos Tavares, Luci Roberto, Paola Faccini e Célia Martins.

►Um ano repleto feriados prolongados
feriado-2017Depois de um ano sem muitas possibilidades de pequenas viagens fora das férias para os brasileiros, com poucos feriados prolongados, 2017 chega com nove feriados nacionais que caem em dias próximos ao final de semana. A ordem, claro, vai ser “emendar”. Este cenário é animador para o turismo – que é um importante setor econômico gerador de renda e empregos no país –, pois muitas famílias já vêm pesquisando opções de destinos e movimentando as agências.

Carnaval (Segunda e terça, 27 e 28/2)
Semana Santa (Sexta 14/4)
Tiradentes (Segunda, dia 21/4)
Dia do Trabalho (Segunda, dia 1º/5)
Corpus Christi (Quinta, 15/6)
7 de Setembro (Quinta)
Nossa Senhora da Aparecida (Quinta, dia 12 de outubro)
Finados (Quinta, dia 2 de novembro)
Natal (Segunda)
(Panorama do Turismo)

►Siga as novidades do turismo no Youtube

canal-youtube-2016Você tem acompanhado as novidades do Sindhotéis em nosso canal no Youtube? Publicamos mensalmente as matérias das emissoras de televisão sobre o mundo da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Foz do Iguaçu.

Fácil acesso
O objetivo da plataforma é aproximar o turismo e a entidade ainda mais dos associados e da comunidade. O canal no Youtube pode ser facilmente acessado em dispositivos como smartphone, tablet, notebook e PCs. Visite o canal em www.youtube.com/Sindhoteisfoz

cataratas-01-01► Parabéns ao Parque Nacional do Iguaçu

O Sindhotéis parabeniza o Parque Nacional do Iguaçu pelos 78 anos de criação a serem completados no dia 10. Estendendo-se por uma área superior a 185 mil hectares, abrangendo 14 municípios, além da beleza das Cataratas do Iguaçu, o parque abriga rica biodiversidade, formando um dos maiores remanescente de floresta Atlântica da região Sul do Brasil.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!