Reunião da Federação no Sindhotéis no dia 13

logo-fbha

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

PARABÉNS, FOZ DO IGUAÇU
A contagem regressiva para os 100 anos de Foz do Iguaçu. A população tem um motivo a mais para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade, bem como para não poupar esforços para preservar sua memória e valorizar a sua história. Parabéns, Foz do Iguaçu, 99 anos de pura magia. Que venha o centenário. Vamos estufar o peito pela nossa querida Terra das Cataratas e gritar aos quatro cantos do mundo que estamos prontos para receber a todos com muito carinho e profissionalismo.

REUNIÃO DA FEDERAÇÃO
NO SINDHOTÉIS NO DIA 13

logo-fbhaO SINDHOTÉIS sediará uma reunião entre a diretoria da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e dirigentes de sindicatos patronais de hospedagem e alimentação do Paraná.  O encontro será promovido na quinta-feira, dia 13. Também participarão do evento autoridades de órgãos públicos e da iniciativa privada.
O encontro é fundamental para fortalecer ainda mais os laços entre a FBHA e o Destino Iguaçu. Hoje, a nossa região já ocupa lugar de destaque na Federação, onde ocupa uma cadeira na Diretoria Efetiva através do SINDHOTÉIS.

HOTEL SHOW INICIA QUINTA-FEIRA
E por falar em Hotel Show, a quinta edição da Feira de Produtos de Hotelaria, Motelaria e Gastronomia inicia nesta quinta-feira (13) em Foz do Iguaçu. O evento, já consolidada no calendário de eventos de negócios na região terá as novidades do setor e diversas palestras para otimizar a prestação dos serviços.
A abertura do Hotel Show 2013 acontece às 14 horas de quinta-feira, 13 no Rafain Palace Hotel – Expocenter IV.  A abertura contará com uma palestra do Sebrae.  Às 16 horas acontece a palestra “Diagnóstico Operacional para Implantação do Departamento de Governança em Empreendimentos Hoteleiros”, com Aluisio Monteiro, executivo de projetos Governança.com. Mais informações no site www.hotelshow.com.br.

CONVÊNIO COM UNIFOZ É RENOVADO
As inscrições para vestibular do curso de Hotelaria / Gestão da Gastronomia estão abertas. O vestibular será no dia 15 de junho e também pode ser feito no formato provas agendadas na Unifoz ou nas empresas conveniadas. Invista em você, faça agora mesmo sua inscrição.
Interessou-se? Aproveite a renovação do convênio firmado entre o SINDHOTÉIS e a UNIFOZ. A parceria garante desconto de 30% no pagamento da mensalidade até o vencimento da parcela. Após o vencimento o valor do desconto cai para 20%. Mais informações pelo site www.unifoz.edu.br ou pelo telefone 3574-2611.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________