Reunião discute combate a dengue

Dengue1

Dengue1REUNIÃO DISCUTE COMBATE A DENGUE
O Sindhotéis, sempre buscando oferecer informações atualizadas aos seus associados, promove duas reuniões sobre as práticas adequadas no combate ao mosquito transmissor da dengue. Os encontros serão realizados em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

QUINTA E SEXTA À TARDE
Anote na agenda. As reuniões acontecerão na quinta-feira (dia 29), às 9 horas e às 16 horas; e sexta-feira (dia 30), também às 9 horas e às 16 horas, na sede do Sindhotéis (Alameda Cecília Meireles, 637-Jardim Central). O objetivo é envolver o pessoal de limpeza e manutenção de hotéis, bares, restaurantes e similares. Participe e incentive seus funcionários a partir desse importante encontro em prol da saúde pública.

► CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE
CHEFIAS E SUPERVISORES NO DIA 3

Garanta já a sua inscrição a primeira rodada da Oferta Integrada de Capacitação. A primeira atividade é o curso sobre “Desenvolvimento de chefias e supervisores”, que será realizado de 3 a 5 de setembro, sempre das 19h às 22h30, num total de dez horas de carga horária. A ação busca atingir empresários de turismo e profissionais da área de recursos humanos (diretores, supervisores, coordenadores e gerentes) e será ministrada pela instrutora Maria Cristina Dipolitto.

GARANTA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

A “Oferta Integrada de Capacitações” é uma iniciativa do Sebrae/PR; Sindhotéis; da ABIH Regional Oeste; do Iguassu Convention & Visitors Bureau e do Sindetur. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteisfoz@sindhoteisfoz.com.br. O outro curso marcado para setembro será sobre finanças e a formação de preços para os serviços de turismo, que inclui consultoria as empresas participantes.

► CONHEÇA O DESBRAVADOR FAST
O software para gestão de restaurantes, bares e lojas de conveniência. Idealizado para atender as demandas cada vez maiores e mais especializadas do setor gastronômico, o Desbravador Fast possui recursos de grande relevância para um eficiente, ágil e seguro gerenciamento do seu estabelecimento. O pacote básico do sistema Desbravador Fast contempla as funcionalidades de Venda Rápida e Obrigatoriedades Fiscais.

GESTÃO QUALIFICADA
O Desbravador Fast auxilia nos processos operacionais do estabelecimento, nas compras e no armazenamento dos dados, proporcionando ao usuário serviços com qualidade, segurança e agilidade. Além disso, contém funcionalidades modernas que facilitam a gestão de alimentos e bebidas, desde a elaboração da ficha técnica e da composição nutricional até a análise gerencial de venda.

CONTATO
Para saber mais sobre o Desbravador Fast, entre em contato com Dilceu Ledur, pelos telefones (45) 3572-9947 e 9919-0358. Ou mande uma mensagem para dilceu@desbravador.com.br. Você também pode encontrar mais informações no site www.desbravador.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

REUNIÃO DISCUTE COMBATE A DENGUE

QUINTA E SEXTA À TARDE

Anote na agenda. As reuniões acontecerão na quinta-feira (dia 29) e sexta-feira (dia 30), ambas às 16 horas, na sede do Sindhotéis (Alameda Cecília Meireles, 637-Jardim Central). O objetivo é envolver o pessoal de limpeza e manutenção de hotéis, bares, restaurantes e similares. Participe e incentive seus funcionários a partir desse importante encontro em prol da saúde pública.

CURSO DE DESENVOLVIMENTO de

chefias e supervisores NO DIA 3

GARANTA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

CONHEÇA O DESBRAVADOR FAST

GESTÃO QUALIFICADA

CONTATO

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

__________________________________________________________