Revista sobre centenário terá tiragem recorde

mockup mag centenario

mockup mag centenarioNo aniversário de 100 anos de Foz do Iguaçu a cidade ganhará um presente inédito. Ou melhor, 100.000 exemplares deste presente. A revista – produzida em versão impressa e digital – abordará assuntos como turismo, entretenimento, gastronomia, arte e cultura, aventura, eventos, lazer, economia e turismo de compras; além de um guia de hotéis e restaurantes. Serão produzidos mais de 27 toneladas de material gráfico promocional.

A distribuição nos aeroportos do estado do Paraná, Santa Catarina e São Paulo acontecerá através de sampling – entrega de revista em mãos como forma de boas-vindas a milhares de passageiros que desembarcam. O Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, será contemplado com mais de 60.000 exemplares, que serão distribuídos ao longo dos próximos 3 a 4 meses. Curitiba, Londrina e Maringá, além da região trinacional e a costa oeste, também receberão grande parte da produção, que seguirá para Guarulhos, em São Paulo.

É responsável por este projeto a Editora Diva. “Para as marcas locais e regionais, é uma oportunidade de marketing direto de alta qualidade de público e impacto. O destino, sob esta moldura do centenário, torna-se ainda mais atrativo. O editorial vai ajudar a construir uma imagem mais positiva, construtiva e amigável de nossa cidade e, claro, de toda região”, explicou o editor e publicitário André Costa.

FOZ NO CENTRO DAS ATENÇÕES
Em versão impressa, serão 100.000 exemplares, e a digital estará disponível para PC e aplicativos de sistemas iOS e Android (Apple Store e Google Play Store). A Edição Especial D!VA – FOZ 100 ANOS, vai emprestar ao destino em larga escala suas marcas registradas: bom gosto, criatividade e sofisticação.
Uma verdadeira oportunidade para as grandes empresas projetarem suas marcas de forma comercial ou institucional.

GUIA DE HOTÉIS, RESTAURANTES E SERVIÇOS SÃO DESTAQUES
Está sendo produzido um guia para esta edição nacional. Hotéis, restaurantes, agências e receptivos, assessorias de eventos e prestadores de serviços terão área segmentada dentro do projeto editorial.

TIRAGEM AUDITADA
Por se tratar de uma modalidade de grande tiragem, haverá o acompanhamento de uma respeitável empresa, a BDO Multinacional, que durante o processo de impressão será responsável pela auditoria deste material.

MAIS INFORMAÇÕES
EDIÇÃO ESPECIAL – FOZ 100 ANOS
Data: junho/2014
Dúvidas, opiniões ou sugestões: diretoria@divamag.com.br