Rodada de Negócios promove soluções para trabalhadores de hospedagem e gastronomia

Sindhotéis e Sistema FIEP (FIEP, SESI, SENAI, IEL) promovem Rodada de Negócios na quarta-feira, dia 12

O Sindhotéis e o Sistema FIEP (FIEP, SESI, SENAI, IEL) promovem uma Rodada de Negócios, com o tema Conecta Soluções em Segurança e Saúde para Meio de Hospedagem e Alimentação, na quarta-feira (12). O evento é gratuito, bastando apenas fazer a inscrição prévia.

O objetivo é apresentar indicadores e tendência do setor, expor o serviço de consultoria em: Absenteísmo, Ergonomia, FAP/NTEP, NRS, Passivos e Trabalhistas, E-Social, Promoção de Saúde, Vida e Trabalho e Cuide-se Mais.

A Rodada de Negócios é direcionada aos empresários e profissionais de hotelaria e gastronomia, técnicos de segurança do trabalho, recursos humanos, engenheiros, docentes, gestores, enfermeiros, técnicos em enfermagem,

O evento também é voltado para empresas que buscam melhorias em saúde e segurança dos seus trabalhadores, com base no fomento do conhecimento e sua promoção no ambiente social.

A atividade iniciará às 16h, na sede do sindicato. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp, pelo telefone (45) 98809-7788 (com Alessandro Costa Coelho) ou por e-mail alessandro.coelho@sistemafiep.org.br.