Saia da rotina sem deixar Foz do Iguaçu

rafain-palace

Rafain Palace, tradicional empreendimento regional, monta pacote especial para moradores da cidade
rafain-palace
Quem quer sair da rotina sem precisar deixar Foz do Iguaçu encontra no Rafain Palace Hotel & Convention Center opções especiais. O empreendimento montou um pacote com valor promocional de R$ 315 por apartamento. A ação inclui café da manhã servido no apartamento, jantar especial, uma garrafa de vinho e late check-out (check-out realizado às 16h). A tarifa é valida com exceção de feriados e datas especiais.

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)