Saiba como apoiar o Observatório Social

transparencia-gestao-publica

transparencia-gestao-publicaO Observatório Social de Foz do Iguaçu é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, reunindo o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Hotelaria e gastronomia
A participação das empresas de hotelaria e gastronomia é importante para garantir a manutenção e ampliação deste importante instrumento a favor da cidadania e melhoria da gestão pública. O Sindhotéis reforça comunicado aos associados para que busquem informações sobre como apoiar o OSFI.

Objetivos
Dentre os objetivos estão: contribuir para que haja maior transparência na gestão dos recursos públicos, estimular a participação da sociedade civil no processo de avaliação da gestão dos recursos públicos, realizar e divulgar estudos relativos às atividades governamentais e empresariais de interesse da comunidade.

Quem já participa?
O colegiado é composto por empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social. A finalidade dos observatórios sociais é de colaborar, ser um agente de mudanças e de valorização da ética e da responsabilidade.

Contato
Qualquer cidadão, que não seja filiado a partido político, pode juntar-se ao Observatório Social. Apresente na sede, localizada na ACIFI, com seus documentos pessoais (CPF, RG e Título de Eleitor). Quer ajudar na manutenção do OS? Formalize um termo de cooperação. Será adotada política a discrição quanto às pessoas físicas ou jurídicas patrocinadoras.

www.osfi.org.br

► NOVO ASSOCIADO: POUSADA CATARATAS
pousada-cataratas

O Sindhotéis dá as boas vindas ao seu mais novo associado. A Pousada Cataratas acaba de formalizar sua associação ao sindicato, passando a partir de agora a contar todos os benefícios, vantagens e direitos exclusivos das empresas que formam a entidade.

A Pousada Cataratas está muito bem localizada, numa área tranquila há apenas 100 metros da Avenida das Cataratas. O empreendimento fica na Rua Parigot de Souza, 180, na Vila Yolanda. Seu telefone é 3523-7841. Visite o site www.pousadacataratas.com.br.

São 27 confortáveis apartamentos, equipados com ar condicionado, frigobar, TV, cofre, banheiro privativo com secador de cabelo e uma excelente ducha. A recepção funciona 24 horas com os serviços de WI-FI, computador com internet e estacionamento.

► HOTÉIS DE FOZ REGISTRAM
OCUPAÇÃO DE 61% NA PÁSCOA
Cataratas Foto Marcos Labanca 51
A rede hoteleira de Foz do Iguaçu deve registrar ocupação de 61% no próximo feriado, revela pesquisa do Sindhotéis. O levantamento projeta as reservas no período da Sexta-Feira Santa (3) ao Domingo de Páscoa (5). Esse índice deve aumentar nos próximos dias visto que o brasileiro costuma deixar para fazer as reservas “em cima da hora”.

O estudo indica maior movimento entre os hotéis de quatro estrelas, que está com 68% dos apartamentos reservados. Em seguida, aparecem os hotéis de duas estrelas (62%), três estrelas (57%) e cinco estrelas (55%). Do total de reservas, 75% são para brasileiros e 25% para estrangeiros.

► SICREDI VANGUARDA: MAIS DE
 R$ 36 MILHÕES EM RESULTADO
sicredi-grafico-webA Sicredi Vanguarda PR/SP divulgou os números do ano de 2014. Com um crescimento de 21%, a cooperativa obteve mais de R$ 36 milhões em resultado e ultrapassou R$ 1,7 bilhão em ativos totais. Com 31 anos de cooperativismo, a Sicredi Vanguarda possui em seu quadro 560 colaboradores das mais diversas áreas de atuação divididos em 38 unidades e postos de atendimento, nas 29 cidades de abrangência dos estados do Paraná e São Paulo.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________