Saiba como apoiar o Sindhotéis nas ações do Dia Mundial do Turismo

O Sindhotéis, em conjunto com várias entidades e empresas da Gestão Integrada do Turismo, está organizado uma série de atividades para comemorar o Dia Mundial do Turismo, que neste ano tem como tema o “O Turismo e a Transformação Digital”. Contamos com a colaboração dos associados para ideias e envolvimento na promoção.

Ações simples e práticas
Desde já convidamos as empresas de hospedagem e gastronomia a desenvolver ações simples e práticas na semana de 23 a 30 de setembro. Uma dica é, em um determinado momento no dia 27, reunir na frente de seus estabelecimentos seus funcionários, colaboradores e até mesmo hóspedes e clientes e com um bolo fazer uma celebração rápida em nome do Dia Internacional do Turismo.

Ações digitais e on-line
Com em 2018, o Dia Mundial do Turismo vai focar-se na importância que têm as tecnologias digitais no setor, os organizadores locais promoverão uma série de ações na internet. O objetivo é fomentar a conscientização sobre a contribuição real e potencial do turismo num desenvolvimento sustentável. Em breve divulgaremos mais informações sobre os festejos da data.