Participe da Semana Mundial do Turismo

O Sindhotéis, em conjunto com várias entidades e empresas da Gestão Integrada do Turismo, está organizado uma série de atividades para comemorar o Dia Mundial do Turismo, que neste ano tem como tema o “O Turismo e a Transformação Digital”. Contamos com a colaboração dos associados para ideias e envolvimento na promoção.

Ações simples e práticas
Desde já convidamos as empresas de hospedagem e gastronomia a desenvolver ações simples e práticas na semana de 23 a 30 de setembro. Uma dica é, em um determinado momento no dia 27, reunir na frente de seus estabelecimentos seus funcionários, colaboradores e até mesmo hóspedes e clientes e com um bolo fazer uma celebração rápida em nome do Dia Internacional do Turismo.

Ações digitais e on-line
Com em 2018, o Dia Mundial do Turismo vai focar-se na importância que têm as tecnologias digitais no setor, os organizadores locais promoverão uma série de ações na internet. O objetivo é fomentar a conscientização sobre a contribuição real e potencial do turismo num desenvolvimento sustentável. Em breve divulgaremos mais informações sobre os festejos da data.

Valorize a indústria do turismo

1) Personalize a capa da sua página Facebook.
2) Personalize o tema da sua foto no perfil.
3) Divulgue para seus contatos de WhatsApp.
4) Divulgue no site da sua empresa.

5) Divulgue para seus contatos de e-mail.

Personalize o seu perfil no Facebook com o Selo do Dia Mundial do Turismo

É muito simples adicionar o selo em seu perfil.

1) Passe o mouse sobre a sua foto.
2) Clique em “atualizar foto do perfil”.
3) Vá em “adicionar tema”.
4) Digite “Dia Mundial do Turismo”.
5) Aparecerão três opções.
6) Escolha uma e personalize sua foto.

BAIXE os arquivos.
POST WHATSAPP