Sebrae oferece consultoria gratuita à gastronomia de Foz

Levar aos donos de restaurantes, bares, lanchonetes e similares de Foz do Iguaçu a chance de melhor a gestão da empresas sem gastar nada e nem sair do local de trabalho. Essa é a proposta do “Programa Negócio a Negócio para o Setor Gastronômico”, lançado na sexta-feira (16) pelo Sebrae-PR, Sindhotéis, Abrasel e o Núcleo de Hotelaria e Gastronomia.

O projeto funciona assim: o consultor do Sebrae vai até ao estabelecimento para fazer o atendimento especializado. Depois, o empresário recebe um diagnóstico, um plano de ação e acompanhamento dos resultados obtidos. E o melhor de tudo: tudo gratuitamente.  Para solicitar uma visita, basta ligar para (45) 3027-1836.

“O programa mostra como é possível melhorar a qualidade dos serviços e administração das empresas. Além disso, o projeto vai gerar um banco de dados que vai guiar futuras ações na área gastronômica”, contou Ana Lúcia Sousa, consultora do Sebrae e responsável pela gestão de projetos de turismo da região.

Para o presidente da Abrasel, regional de Foz, Paulo Ricardo Santos de Souza, o maior desafio é mostrar para os empresários as vantagens da consultoria.  “Todos querem melhorar e essa é uma ótima oportunidade para implantar melhorias nos estabelecimentos”, disse.

Já o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, afirmou que a cidade não pode perder “uma chance como essa” de qualificar o segmento. “A gastronomia é um ponto fundamental para atender e receber melhor o turista. Essa ação dignifica ainda mais o setor no município”, resumiu o empresário.

Serviço:
Programa Negócio a Negócio para o Setor Gastronômico
Agende uma visita no Sindhotéis
Ligue para (45) 3027-1836.

(Grampo Comunicação)