Sebrae promoverá workshop para o Comtur sobre “Estratégias de poder e influência”

Será realizado na quinta-feira, 5, o workshop “Estratégias de poder e influência”. A atividade faz parte do “Investe Turismo”, programa desenvolvido conjuntamente pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur, que visa acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, com foco na geração de empregos.

O workshop é realizado pelo Sebrae e conta com a parceria e participação do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu para alavancar as competências enquanto líderes do turismo local. Voltado aos membros do Comtur (titulares e suplentes) o evento acontecerá das 15h às 19h no Centro de Capacitação Sindhotéis visando o desenvolvimento da nossa cidade para tornar-se um destino Turístico Inteligente.

O workshop “Estratégias de poder e influência” proporciona aos participantes conhecer as estratégias de poder e influência e seus impactos na gestão de grupos e equipes, também propõe a flexibilizar o uso das estratégias de influência, adequando às necessidades de cada situação. Ao seu final os participantes terão as informações necessárias para utilizar estratégias de influência mais eficazes para o aumento do comprometimento das pessoas nas equipes.