Sebraetec 2012 será apresentado em Foz na sexta-feira

sebraetec-1104

sebraetec-1104Programa se destina ao aperfeiçoamento tecnológico de pequenas empresas

As pequenas e microempresas de Foz do Iguaçu interessadas em aprimorar seus produtos e serviços a partir de conhecimentos tecnológicos terão a oportunidade de participar do lançamento do Sebraetec 2012. O programa será apresentado no dia 13 de abril, às 8h30, no escritório do Sebrae, localizado na Rua das Guianas, 151, Jardim das Américas.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Oeste (Abrasel) estarão representados na solenidade. Segundo o presidente do Sindhotéis-Foz, empresário Carlos Silva, “o Sebraetec é um programa sob medida para as empresas inovarem e crescerem num mercado cada vez mais competitivo”.

O público-alvo são as micro e pequenas empresas que tenham interesse em aporte financeiro para implantação de melhoria em serviços tecnológicos básicos, avançados e inovadores. E o melhor, o Sebrae pode subsidiar até 80% do valor final dos serviços tecnológicos.

Sebraetec

O Serviço em Inovação e Tecnologia (Sebraetec) é um programa do Sistema Sebrae com o objetivo de facilitar o acesso a conhecimentos tecnológicos que fazem parte da infraestrutura de Ciência, Tecnologia e Inovação, com vistas a melhorar os processos produtivos das empresas participantes.

Por meio do Sebraetec é possível otimizar o processo produtivo, melhorar a qualidade dos produtos e serviços, eliminar desperdícios e reduzir custos, melhorar o design dos produtos, embalagens e layout das empresas, proteger o conhecimento, e aumentar a eficiência energética.

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens