Secretaria disponibiliza arte de adesivos do centenário

centenario-27-03-2014b

A Secretaria Municipal de Turismo (SMTU), como órgão coordenador das ações das festividades dos 100 anos de Foz do Iguaçu, está disponibilizando a arte de adesivos alusivos ao centenário de Foz, para ser utilizado na parte de dentro de veículos, com visibilidade externa e medindo 10x17cm.

Entidades ligadas ao turismo, empresas ou qualquer segmento que tiver interesse em obter a arte e fazer a produção dos adesivos, poderão inserir nos mesmos suas logos e informações de suas empresas.

Foram feitas cotações em 3 gráficas e os preços por adesivo variam de R$ 1,70 a R$ 1,90, sendo que a quantidade mínima é de 1 mil adesivos.

Para o secretário municipal de Turismo, Jaime Nelson Nascimento, “os adesivos foram pensados para propagar o tema centenário e envolver a população, para que todos se lembrem do 100 anos de Foz; é uma maneira de vivermos com mais intensidade o ano do centenário e assim, buscarmos o envolvimento e o apoio da comunidade”, declarou.

Interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, pelo telefone 2105-8140 e falar com Celso Azevedo, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

(Secretaria Municipal de Turismo)