Selo 35 anos – Peça o seu!

ENTREVISTA PRESIDENTES
Por falar nos 35 anos do Sindhotéis, a segundo entrevista da série que marca o aniversário da entidade já está disponível em nosso site. O empresário Julio César Gomes de Oliveira relembra os dois mandatos (1982-1983 e 1991-1994) frente à entidade. Leia em www.sindhoteisfoz.com.br. A primeira entrevista foi com Santo Salvatti (1979-1982).

FOZ PRESENTE NA FEDERAÇÃO NACIONAL
DE HOTÉIS, RESTAURANTES E BARES
Desde o último dia 23, Foz do Iguaçu conta com um representante na Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, a entidade mais representativa dos segmentos no país. O empresário Carlos Antônio Silva, presidente do Sindhotéis, foi empossado segundo-secretário. O novo presidente da FNHRBS é Alexandre Sampaio de Abreu.

REPRESENTAÇÕES
A cadeira ocupada pelo Sindhotéis numa entidade nacional é a continuidade do trabalho em busca de maior representatividade da entidade. O Sindhotéis também está presente no Conselho Municipal de Turismo (Comtur); Conselho Municipal de Trabalho; Federação Nacional de Hotéis, Bares e Restaurantes; Iguaçu Convention & Visitors Bureau; Parque Tecnológico Itaipu; Fórum de Turismo Sustentável Cataratas & Caminhos e Fundo Iguaçu.

PORTA VOZ DO ASSOCIADO
Aproveitamos para reforçar o convite aos empresários usufruírem dessa gama de representações do Sindhotéis perante outras entidades. Quem tiver propostas, idéias e críticas que ajudem no desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região sinta-se a vontade para utilizar o sindicato como intermediário no diálogo com essas outras entidades, conselhos e instituições.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO