Sem pânico e com responsabilidade

O Sindhotéis tem orientado aos seus associados e empresas do setor a adotar medidas preventivas ao coronavírus e principalmente evitar o pânico no setor e na comunidade. A precaução tem como objetivo ajudar Foz do Iguaçu a continuar sem nenhum caso confirmado.

Como se deve fazer em qualquer medida preventiva contra doenças, é responsabilidade e dever de todos difundir o máximo possível de informações sobre o que é e como esse vírus pode ser combatido. Em geral são medidas simples de higienização, como lavar as mãos regularmente e cobrir boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar.

A fim de assegurar maior tranquilidade ao nosso público, o Sindhotéis tem apoiado a Anvisa na produção e distribuição de cartazes informativos impressos sobre o coronavírus, além de divulgar orientações em nossos canais de comunicação. Também estamos atentos aos comunicados oficiais e trabalhando em conjunto com as autoridades sanitárias para informar e dar ciência apenas daquilo que realmente interessa e é real.

Ressaltamos: Foz do Iguaçu não tem nenhum caso registrado de coronavírus. As atividades turísticas estão operando na mais absoluta normalidade. Somente com a informação correta e confiável iremos vencer essa batalha – que hoje se dá muito mais por desinformação.