Semana Mundial do Turismo tem agenda cheia

Herminio_Gatti_Foto_Marcos_Labanca_4

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

SEMANA MUNDIAL DE TURISMO TEM AGENDA CHEIA
A Semana Mundial de Turismo terá uma programação bemante diversificada durante um mês em Foz do Iguaçu. Sob o tema “Turismo ligando culturas”, a cidade sediará dezenas de eventos de 14 de setembro a 12 de outubro para marcar a comemoração proposta pela Organização Mundial do Turismo.
Em Foz do Iguaçu, o calendário inclui: Semana Literária do SESC Foz do Iguaçu, Eco Flores e Plantas (antiga Expoflor), Workshop de inovação, Feira Antiquarium, 4º Torneio Sulamericano de Arremesso de Celular, 3º Mundial de Arremesso de Notebook, 5ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu SESC Paraná, Cultura – Mova-se Fronteira, Exposição Fotográfica Memória das Cataratas – Fase II, Lançamento Folheto Integrado de Passeios e Serviços “Um destino, dois países”, 3º Encontro Trinacional das Missões Jesuíticas Guarani, entre outras atividades.
O site www.semanamundialdoturismo.com.br tem detalhes sobre esses e muitos outros eventos em Foz do Iguaçu e em demais municípios da região. A Semana Mundial é uma promoção do Comtur, com realização do Iguassu Convention & Visitor Bureau e Fórum de Turismo Sustentável Cataratas e Caminhos, com apoio do Sindhotéis, entre outras entidades.

POR QUE SOU ASSOCIADO AO SINDHOTÉIS
Herminio_Gatti_Foto_Marcos_Labanca_4
“O Sindhotéis é um sindicato forte, que nos faz reivindicar por todas as nossas necessidades. Os cursos, as palestras, os convênios e outros benefícios que o Sindhotéis oferece estão dentro dessa reivindicação. Os associados podem, então, saber que estão cobertos em várias áreas, não só na do trabalho, mas também na de saúde e tantas outras”.
Erminio Gatti, gerente do Hotel Carimã.

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NA QUARTA, DIA 14
A próxima palestra sobre manipulação de será nesta quarta-feira,  dia 14 de setembro, das 15 às 17 horas, com a higienista de alimentos Priscila L. P. Carbonera. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

QUE TAL TER SUA FOTO PREMIADA?
Ajude a divulgar o Concurso Fotos do Iguaçu, que faz parte das atividades programadas para a Semana Mundial de Turismo. Os organizadores estão distribuindo panfletos e enviando email marketing. Basta encaminhar as informações para sua rede de contatos e funcionários. É muito simples participar do concursO. Mostre como o turismo une as pessoas através da arte, gastronomia, dança, música, folclore, amigos, etc. Não perca tempo. As inscrições terminam dia 20 de setembro. Visite o site www.fotosdoiguacu.com.br e saiba mais sobre o concurso.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
____________________________________________________