Seminário de Turismo de Incentivo nesta quarta

Augusto_Cesar_Stein

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► SEMINÁRIO TURISMO DE INCENTIVO NESTA QUARTA
Augusto_Cesar_Stein
Será realizado na próxima quarta-feira, 21, o Seminário Turismo de Incentivo. A ação acontece por meio do Projeto de Turismo e Eventos de Foz do Iguaçu e envolve o Sebrae, Cataratas do Iguaçu S/A, Parque Nacional do Iguaçu, Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Iguaçu, Prefeitura de Foz, Sindhotéis, Iguassu Convention & Visitors Bureau e ABIH.

TIME DE PRIMEIRA
Os organizadores já confirmaram a presença de três profissionais em motivação: Ibrahim Tahtouh – IT MICE (São Paulo), Bruno Teixeira – Blumar Viagens (Rio de Janeiro) e Julio Urban – Idealiza (Curitiba). Um time de primeira qualidade.

CONFIRME SUA PRESENÇA
O evento será realizado das 17 às 19 horas, na sede do Sebrae/PR, localizado na Rua das Guianas, 151, no Jardim América. Confirme a sua presença pelo (45) 3522-3312, com Viviane ou Victor, ou pelos emails: vnoro@pr.sebrae.com.br ou vrodrigues@pr.sebrae.com.br.

► TURISMO TERÁ CALENDÁRIO
INTEGRADO DE CAPACITAÇÕES

Setembro inicia com a Oferta Integrada de Capacitações, para empresários de turismo de Foz do Iguaçu. A iniciativa é do Sebrae/PR; Sindhotéis; da ABIH Regional Oeste; do Iguassu Convention & Visitors Bureau e do Sindetur.

PÚBLICO POTENCIAL
A ideia da Oferta Integrada de Capacitações surgiu há algum tempo em encontros com representantes das entidades. Agora as parcerias serão otimizadas. Isso vai possibilitar que os associados a uma ou outra entidade possam ter acesso facilitado a todas as capacitações do setor.

UNIFICADA
“Cada uma das entidades mantinham ou apoiavam uma grade de treinamentos para o setor de turismo, cada qual em seu ramo de atuação. A ideia, a partir do próximo mês, é que tenhamos uma programação unificada para que possamos somar esforços, concentrar forças, ganhar abrangência e divulgação das capacitações”, explica o consultor do Sebrae/PR, Augusto César Stein.

PROGRAMAÇÃO
A agenda prevê dois cursos para setembro, um sobre a área de Recursos Humanos, que deve ser direcionado aos chefes e supervisores do setor; outro sobre finanças e a formação de preços para os serviços de turismo, que inclui consultoria as empresas participantes. Em outubro, um workshop sobre mídia digital, que também deve incluir consultoria; e um encontro empresarial do setor.

EM NOVEMBRO E EM 2014
Novembro deve fechar a programação de 2013, com o workshop “Contabilização fiscal para agentes e organizadores de eventos”. O cronograma ainda contempla três temas para cursos em 2014: gestão da qualidade; contratação, seleção e acompanhamento de funcionários; e captação de eventos.

► BOAS VINDAS AO NOVO ASSOCIADO
O Sindhotéis cumprimenta seu mais novo associado.
CATARATAS EXPRESS HOTEL
Avenida das Cataratas, 2500– Vila Yolanda
Telefone/Fax: 3026-4600
Site: www.iguassuexpresshotel.com.br
E-mail: daniela@iguassuexpresshotel.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________